BBB21: Líder terá nova função nesta edição, conforme Globo
Menu & Busca
BBB21: Líder terá nova função nesta edição, conforme Globo

BBB21: Líder terá nova função nesta edição, conforme Globo

Home > Entretenimento > BBB21: Líder terá nova função nesta edição, conforme Globo

Apesar de o BBB21 não ter começado ainda, o reality show da Rede Globo já tem dado o que falar na Internet. Sendo assim, todos os dias, a emissora e o diretor de Variedades, Boninho, divulgam as novidades da próxima edição.

Dessa vez, o que chama a atenção é a inovação da função do Líder. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de O Globo, ele não só terá seus poderes usuais, mas também ganhará protagonismo no #FeedBBB: o Podcast do Líder.

Diante disso, saiba tudo sobre a nova função do Líder a seguir.

bbb21
Líder terá nova função nesta edição, segundo Globo. | Foto: Divulgação/Globo.

BBB21: Líder terá nova função nesta edição, conforme Globo

O Big Brother Brasil está chegando e promete muitas emoções. Nesta terça-feira (13), Patrícia Kogut, de O Globo, liberou mais uma novidade sobre a edição. Conforme sua coluna no portal, o Líder contará com seus poderes tradicionais e ainda terá um espaço especial.

Dessa forma, o vencedor da prova poderá indicar alguém ao paredão, dividir a casa entre Xepa e Vip e terá sua imunidade garantida – assim como em outras edições. No entanto, agora, ele gravará um podcast, o Podcast do Líder, que ficará disponível no Gshow junto com fotos e vídeos dos participantes.

De acordo com o Metrópoles, os confinados também terão acesso às gravações. Contudo, este acesso será limitado. Afinal, poderão assistir às gravações, mas não conseguirão ouvi-la.

O programa irá ao ar no dia 25 de janeiro e será a maior edição de sua história, com 100 episódios. Além disso, o reality também contará com mais participantes – ao todo 18 -, que serão divididos entre “Pipoca” e “Camarote”. Em breve, a produção divulgará mais informações sobre o BBB21.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas