BBB21: Felipe Neto é um dos nomes cotados pela internet para o reality
Menu & Busca
BBB21: Felipe Neto é um dos nomes cotados pela internet para o reality

BBB21: Felipe Neto é um dos nomes cotados pela internet para o reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Felipe Neto é um dos nomes cotados pela internet para o reality

O BBB21 começa dia 25 de janeiro e Felipe Neto se tornou um dos participantes cotados para entrar na casa mais vigiada do Brasil. As especulações sobre o youtuber no Big Brother Brasil 2021 começou após o fim do BBB20, quando Neto afirmou ter interesse em participar de uma próxima edição.

Felipe Neto é um dos nomes cotadospara participar do BBB21.
Felipe Neto é um dos nomes cotadospara participar do BBB21. | Foto: Reprodução.

Felipe Neto é um dos youtubers de maior sucesso na plataforma de vídeos, porém é um dos mais polêmicos, envolvido em diversas brigas e conflitos na internet. Após diversos rumores, muitos internautas se manifestaram sobre sua possível participação no reality.

A seguir, saiba tudo sobre Felipe Neto e sua relação com o BBB21.

Felipe Neto é um dos participantes cotados pro BBB21

Felipe Neto é youtuber, empresário, polêmico e, talvez, um futuro ex-bbb. As especulações de sua participação começaram no final do BBB20, após um comentário de Neto em seu Twitter sobre a edição. Na publicação, ele afirma que teria vontade de participar da próxima edição do reality se famosos fossem convidados novamente.

Após o tweet de Felipe, muitos internautas começaram a comentar se seria possível que o youtuber entrasse no BBB. Quando a edição de 2021 foi divulgada pela Rede Globo e Boninho, diretor de Variedades da emissora, publicou que a temporada seria mista entre famosos e anônimos, os boatos da participação de Neto surgiram novamente.

Logo, diversos usuários das redes sociais passaram a comentar a respeito de um possível convite da produção do BBB21 para o youtuber. O nome de Felipe Neto surgiu em algumas listas de participantes criadas por sites e internautas, porém não é um dos mais especulados para a edição. O empresário não se manifestou a respeito de sua entrada no Big Brother Brasil.

Em 2020, Felipe Neto acompanhou a edição do BBB20 bem de perto. O youtuber se tornou um dos diversos comentaristas não oficiais do programa no Twitter. Ele se mostrou um dos maiores fãs do reality, e já afirmou que irá assistir novamente.

Recentemente, o youtuber se envolveu em uma polêmica, após um vídeo seu jogando futebol cair na internet. Felipe foi duramente criticado por quebrar medidas de prevenção contra Covid-19, além de ter sido chamado de hipócrita por criticar pessoas que não respeitaram o isolamento social durante a pandemia.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, diversos internautas comentaram a participação de Felipe Neto no BBB21. Muitos aparentaram não gostar dessa possível participação, afirmando que não torceriam para o youtuber. Outros enxergam em Neto a possibilidade de muita confusão e “treta” dentro da casa, torcendo para que ele entre na edição.

Enquanto alguns criticaram Felipe Neto no BBB21, outros internautas pareceram animados com a possibilidade.

O que sabemos sobre o BBB21?

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) começa dia 25 de janeiro e terá 100 episódio ao todo. A edição será a mais longa da história do reality e são esperados 18 participantes, entre eles famosos e anônimos.

Segundo Boninho, a edição não terá uma casa de vidro, então novas estratégias para a entrada de participantes podem ser criadas. Segundo o diretor, o elenco do BBB21 já está em pré-confinamento, ou seja, os nomes para o programa já estão definidos.

A partir do dia 08 de janeiro, a produção do BBB21 irá divulgar algumas novidades, curiosidades e detalhes sobre a nova temporada.

_____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas