sábado, 7 setembro, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Boninho confirma que Big Fone tocará esse fim de semana

BBB21: Boninho confirma que Big Fone tocará esse fim de semana

Boninho revelou nas redes sociais que o Big Fone tocará novamente essa semana. O telefone do BBB21 tocou no último sábado (30) e mandou três participantes ao paredão.

Big Fone tocará novamente após aterrorizar participantes no último sábado. | Foto: Reprodução/Globoplay.

O Big Fone tocou três vezes e segundo o diretor de Variedades da Rede Globo, tocará mais três essa semana. A nova dinâmica surpreendeu o público e os participantes, que foram pegos de surpresa nos toques.

A seguir, confira o que Boninho disse sobra o Big Fone.

Boninho confirma que Big Fone tocará mais três vezes essa semana

Ontem, terça-feira (02), Rafael Portugal fez sua estreia no CAT BBB21. Durante a sketch de humor, o comediante brincou com os três toques do Big Fone e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Após o fim do programa, Boninho publicou em seu Instagram uma foto de Portugal e afirmou que o Big Fone tocará novamente e como referência a piada do humorista afirmou que erros não serão permitidos.

A revelação surpreendeu internautas que não esperavam que o telefone tocasse novamente em pouco tempo.

Seguidores do diretor questionaram quando isso ocorrerá e Boninho afimou que dois toques serão no sábado e o terceiro no domingo. Além disso, afirmou que irá divulgar os horários em breve.

Na mesma publicação, Boninho confirmou que o BBB21 terá um paredão falso e que a dinâmica poderá acontecer com a ajuda do Big Fone.

A última chamada

A primeira vez que o Big Fone tocou foi no último sábado. Quando o primeiro toque ocorreu, o participante João Luiz atendeu e precisou indicar três outros participantes para o paredão. Os escolhidos foram Sarah Andrade, Rodolffo e Arcrebiano.

Após alguns minutos, o telefone tocou novamente e foi a vez de Arcrebiano atender. O brother precisava anular a indicação de um dos emparedados. Bil se escolheu e saiu do paredão. O Big Fone tocou pela terceira e última vez e novamente Bil atendeu. O brother tirou do paredão Rodolffo e Sarah permaneceu emparedada.

Ontem, terça-feira (02), ocorreu a primeira eliminação do BBB21. Kerline, Sarah e Rodolffo foram os indicados e Kerline Cardoso foi a primeira eliminada.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!