BBB20: Reveja a trajetória polêmica de Flayslane no programa
Menu & Busca
BBB20: Reveja a trajetória polêmica de Flayslane no programa

BBB20: Reveja a trajetória polêmica de Flayslane no programa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB20: Reveja a trajetória polêmica de Flayslane no programa

Na noite do último domingo (12), a cantora Flayslane Silva foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil (BBB), com 63% dos votos. Durante o confinamento, a participante acumulou diversas atitudes polêmicas que rendaram discussões e até memes (muitos, diga-se de passagem). Confira o que Flay aprontou na 20ª edição do programa.

Bebeu água da piscina

flayslane bbb20
Flay bebe água da piscina no BBB20. | Foto: TV Globo.

O primeiro ato polêmico de Flay foi logo nos primeiros dias na casa. Ela simplesmente engoliu água da piscina sem motivo algum e, ainda por cima, convidou outros brothers para fazer o mesmo. Marcela e Hadson criticaram bastante esse momento de loucura da sister.

Exagerava nas bebidas

mari e flay bbb20
Mari ajudando Flay no BBB20. | Foto: TV Globo.

Durante a festa da líder Rafa, cujo tema era “Festa Junina”, Flay exagerou na bebida e ficou caída no quarto céu. Mari, com a intenção de ajudar a sister, pegou-a no colo e disse que a cantora ficaria bem e em seguida começou uma oração.

O que ambas não faziam ideia é de que esse momento ficou conhecido, no mundo dos memes, como “o velório de Flayslane”, por assemelhar-se ao ritual de velar uma pessoa. Tal “velório” repetiu-se em outras festas e pelo mesmo motivo: o consumo desenfreado de álcool.

Fez xixi no carpete da sala

polêmica flayslane
Flayslane faz xixi no carpete da sala. | Foto: TV Globo.

O estopim de Flay, sem dúvidas, foi o ato de urinar no carpete da sala, depois da festa temática “Mil e Uma Noites”. Após a produção fechar o jardim da festa, a paraibana visivelmente alcoolizada fez xixi no chão da sala.

A circunstância deixou a casa em fúria e Mari, principal parceira de jogo de Flay, não poupou nas broncas pelo comportamento inadequado da sister. Na sequência, a cantora jogou-se no chão para não ser levada ao banheiro por Ivy e Mari. Como resultado, a produção a penalizou com a perda de 300 estalecas.

Por fim, de certa forma, apesar de Flay ter ultrapassado um pouco dos limites e não ter ficado com o R$ 1,5 milhão, ganhou a projeção que queria na sua carreira de cantora. Suas músicas em parceria com Mara estão fazendo sucesso, além disso, depois de sair do reality, a cantora já recebeu um convite para cantar uma música junto com Priscilla Alcântara. 

_____________________________________________
Por Helena Barbosa Geraldes – Fala! Cásper

Tags mais acessadas