sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Brunna Gonçalves é a quinta eliminada com 76,18% dos votos

BBB 22: Brunna Gonçalves é a quinta eliminada com 76,18% dos votos

A casa mais vigiada do Brasil acaba de ficar mais vazia! Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22 com 76,18%. A dançarina enfrentou um Paredão contra Gustavo e Paulo André, que receberam 22,24% e 1,58% dos votos respectivamente.

Relembre a formação do Paredão e a trajetória de Brunna Gonçalves no BBB 22.

BBB 22
Brunna é a quinta eliminada do BBB 22. | Foto: Montagem/ Reprodução

Como foi formado o Paredão

Mais uma vez a dinâmica de formação do Paredão pegou os brothers de surpresa, como tem acontecido bastante nesta edição. O primeiro emparedado foi decidido pelo Big Fone, que foi foi atendido por Brunna. A dançarina indicou Gustavo à berlinda.

No dia da votação na casa, o líder Lucas começou indicando alguém ao Paredão, que no caso foi Brunna. Em seguida, os confinados precisaram se dividir em três grupos com qualquer número de integrantes. Cada grupo se juntou para, em consenso, escolher uma pessoa para o paredão.

Os grupos formados foram:

• Grupo 1: Laís, Jade, Eliezer, Brunna, Eslovênia, Vyni e Larissa.
  • Grupo 2: Douglas, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo.
  • Grupo 3: Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel.

O grupo 1 indicou Jessilane. O grupo 2, Eliezer. O grupo 3, Paulo André.

Os emparedados disputaram a Prova Bate-Volta, exceto a indicada pelo líder. Eliezer e Jessilane levaram a melhor e escaparam da berlinda. Assim, o paredão triplo ficou formado com Brunna, Gustavo e Paulo André.

A trajetória de Brunna Gonçalves no BBB 22

Todo ano os internautas elegem as plantas da edição, e dessa vez, Brunna Gonçalves foi considerada uma das maiores plantas do BBB 22. Além de não ter se envolvido em polêmicas, a dançarina apareceu pouco no programa. Sem ganhar provas, protagonizar brigas e gerar o entretenimento que o público esperava, Brunna deixa a casa mais vigiada do Brasil.

Apesar disso, a sister fez grandes alianças no programa com os integrantes do quarto Lollipop. Veja os principais momentos da dançarina no BBB 22.

Foi chamada de planta!

Desde o início da edição, os internautas já identificaram Brunna como uma das plantas. Mesmo depois de cinco semanas, nada mudou e a sister não mostrou para o público para que veio. Muitos memes brincaram com o fato da dançarina não aparecer muito no programa. Inclusive, o próprio BBB fez um VT em um dos programas ao vivo entrando na brincadeira.

Atendeu o Big Fone

E a Brunna Gonçalves garantiu o VT em sua última semana do jogo! Apesar de ser chamada de planta, a sister teve seu momento de aparecer no jogo. Na última sexta (18), o primeiro Big Fone da edição tocou e ela atendeu. A dançarina pôde indicar alguém direto para o paredão e escolheu Gustavo. Relembre o momento:

Dançou muito e chorou ao som da música de sua esposa Ludmilla no BBB 22

Na casa, Brunna não deixou de dançar. A sister aproveitou muito as festas e, principalmente, a pista de dança. Na última festa, no sábado (20), uma música da cantora Ludmilla, que também é sua esposa, tocou e a dançarina se emocionou.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!