quinta-feira, 28 março, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Arthur, Natália e Bárbara formam o quarto paredão

BBB 22: Arthur, Natália e Bárbara formam o quarto paredão

Ontem, domingo (13), foi dia de formar o quarto paredão do BBB 22. A dinâmica pegou muitos brothers de surpresa, e Arthur Aguiar, Natália Deodato e Bárbara Heck vão disputar a preferência do público.

Antes da votação ser iniciada, Tadeu Schmidt contou aos confinados da Casa de Vidro que eles entrariam no BBB. Larissa e Gustavo apareceram na sala e pegaram os colegas de surpresa. Saiba tudo o que rolou!

BBB 22
Arthur, Bárbara e Natália disputam quarto paredão do BBB 22. | Foto: Montagem/ Gshow

Como foi a formação do paredão no BBB 22

Após a entrada de Larissa e Gustavo, que estão imunes essa semana, os brothers recepcionaram os novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil e comemoram com eles. Depois do breve momento de felicidade, foi hora de decisão. Os anjos da semana, Pedro Scooby e Paulo André, precisaram escolher alguém para imunizar juntos. Os dois escolheram Douglas. Além disso, Tadeu Schmidt revelou que um deles teria imunidade e que precisavam decidir isso em consenso. O surfista não pensou duas vezes e disse que a imunidade ficaria com Paulo André.

Em seguida, Jade Picon, mais uma vez líder da semana, precisou fazer sua indicação, que foi em Arthur novamente.

“Acho que o BBB é um jogo diferente do que qualquer um tenha jogado. Ninguém recebeu manual e cada semana é um jogo. E aqui você só aprende a jogar jogando, tentando, errando, acertando, mudando as estratégias. Meus motivos são parecidos com os da última semana. Mas, aqui, agora, sinto a necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, pois nada me garante que eu vou estar com esse colar e imune. Para que eu não possa ter mais votos, então, vou seguir na minha posição de indicar o Arthur e criar uma maneira de me proteger. Sigo firme nisso”, falou a líder.

A casa, como de costume, também precisou escolher alguém. Dessa vez, a votação foi no confessionário, com exceção dos novos participantes. Larissa e Gustavo precisaram, juntos, dar um voto em aberto. Os dois disseram que queriam votar em outras pessoas que não costumavam receber voto e escolheram Brunna.

Com isso, Natália foi a indicada da casa com 6 votos e se juntou a Arthur no paredão.

Quem votou em quem

• Arthur votou em Laís;
  • Tiago votou em Natália;
  • Paulo André votou em Linn;
  • Douglas votou em Laís;
  • Pedro votou em Linn;
  • Bárbara votou em Lucas;
  • Laís votou em Natália;
  • Brunna votou em Natália;
  • Vyni votou em Natália;
  • Eliezer votou em Natália;
  • Maria votou em Pedro;
  • Eslovênia votou em Natália;
  • Lucas votou em Tiago;
  • Natália votou em Laís;
  • Jessilane votou em Pedro;
  • Linn votou em Pedro.

Dedo-duro

Na dinâmica de formação de paredão desta semana, teve dedo-duro. Quatro participantes foram sorteados para descobrir o voto dos colegas de confinamento. Gustavo foi o primeiro sorteado e pediu para saber o voto de Bárbara, que votou em Lucas.

Laís foi a segunda sorteada e quis saber o voto de Douglas, que votou nela.

Em seguida, Linn foi a terceira sorteada e pediu para saber o voto de Paulo André, que votou nela.

Por fim, Douglas quis saber o voto de Vyni, que revelou que votou em Natália.

Contragolpe

Para finalizar a escolha dos emparedados, os indicados do líder e da casa puderam fazer um contragolpe. Tadeu Schmidt começou pedindo para que Natália escolhesse alguém. A sister revelou que puxaria tanto Laís quanto Brunna, mas escolheu Laís.

A escolha de Natália pegou Arthur de surpresa, que teve que fazer o seu contragolpe em seguida. O ator também puxaria Laís e não tinha pensado em outra opção. Arthur demorou um pouco para tomar sua decisão, mas puxou Bárbara para o paredão.

Prova Bate-volta no BBB 22

Com os emparedados escolhidos, foi hora de livrar um deles da berlinda. Todos eles participaram da prova bate-volta, exceto indicado do líder. A prova foi de sorte como de costume. Laís levou a melhor e escapou do paredão. Assim, o quarto paredão ficou formado com Arthur, Bárbara e Natália. Um deles vai deixar a competição na noite desta terça-feira (15).

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!