Balenciaga: a marca por trás da bolsa inspirada em saco de lixo
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Balenciaga: a marca por trás da bolsa inspirada em saco de lixo

Balenciaga: a marca por trás da bolsa inspirada em saco de lixo

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Um lançamento da marca de grife Balenciaga repercutiu na web: a Traush Pouch. A novidade é uma bolsa inspirada em um saco de lixo que está sendo vendida por US$ 1.790, o equivale a R$ 9.280 na cotação atual.

A Trash Pouch está disponível nas cores preta, azul e branca e foi vista pela primeira vez no desfile de inverno da marca, em março de 2022. Agora, o modelo está disponível para compra nas lojas da Balenciaga.

Demna Gvasalia, diretor criativo da grife, comentou sobre o lançamento em entrevista ao jornal Women’s Wear Daily: “Eu não poderia perder a oportunidade de criar o saco de lixo mais caro do mundo, porque quem não ama um escândalo Fashion”.

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Balenciaga lança ‘Trash Pouch’, bolsa inspirada em saco de lixo. | Foto: Montagem/ Twitter

Quem é a Balenciaga?

A Balenciaga é uma marca de grife criada pelo estilista espanhol Cristóbal Balenciaga, um homem que veio de origem humilde, mas chamou atenção por sua criatividade e talento. O estilista abriu sua primeira casa de costura em 1919 e foi crescendo no meio até se tornar um dos principais nomes da alta costura do século XX.

A marca passou por diversas mudanças e por altos e baixos até se consolidar como a marca luxuosa que é hoje. Desde 2001, a Balenciaga pertence ao Grupo Gucci.

A grife é conhecida por produzir artigos de luxo que fogem do usual. Diversos lançamentos da marca já repercutiram na web por causarem estranheza, como o tênis destruído e o crocs com salto fino.

Internautas reagiram à Trash Pouch

O lançamento da Trash Pouch não foi deferente dos demais, e também causou na web. Os internautas não perderam a oportunidade e repercutiram o assunto a ponto de ter se tornado um dos mais comentados do Twitter.

A seguir, confira algumas das reações sobre a bolsa inspirada no saco de lixo, da Balenciaga:

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Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

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