Com uma estreia discreta do Esquadrão Suicida de David Ayer, Arlequina está de volta para mais uma rodada. Depois Joaquim Phoenix, que Coringa teve uma grande produção solo, agora é a vez de Margot Robbie, vestindo novamente o traje colorido da vilã Arlequina e dividindo a tela com Ewan McGregor, dar as caras em um filme exclusivo da personagem de quadrinhos da DC Comics. No papel, o filme promete uma boa dose de humor e ação, e alguns críticos já puderam desfrutar do longa. Confira as impressões de críticos colhidas pelo Journal du Geek:
Os trailers prenunciavam um filme engraçado, com desafios e grandes aventuras.
Aves de Rapina é inegavelmente divertido. Deliciosamente malvado e delirante, esse tumulto irreverente quebra todas as regras. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são perfeitos .
Disse Courtney Howard, crítica da Variety.
Aves de Rapina é um filme muito bem produzido, e com uma trilha sonora original. Melhor que Esquadrão Suicida, sobretudo porque temos uma visão rara da vida de uma super vilã (como prometido no trailer).
Disse Alison Foreman, repórter da Mashable.
De acordo com os críticos, que elogiaram o desempenho da protagonista, não é novidade que Margot Robbie possui um grande talento. Considerada “brilhante” e “excelente“, a atriz parece ter feito jus ao personagem dos quadrinhos. O resto do elenco também é de grande destaque, já que promove grandes encontros de personagens femininas no cinema.
Parece que a DC finalmente conseguiu fazer com que todos concordassem. Com Aves de Rapina e, agora, tudo o que nos resta é esperar o filme estrear nos cinemas brasileiros dia 05 de fevereiro para desfrutarmos desse longa que está dando o que falar.