sexta-feira, 29 março, 24
HomeUniversidadesAtléticas Drink Game - competição de bebidas online

Atléticas Drink Game – competição de bebidas online

Para animar a quarentena dos universitários em meio ao isolamento social, algumas atléticas universitárias desenvolveram o Drink Game, competição 100% online em que cada atlética deve montar um vídeo de 60 segundos fazendo seu próprio drink, tendo como 2 ingredientes principais: Red Bull e Corote.

drink

ATLÉTICAS DRINK GAME

O Drink Game é um jogo entre as atléticas que irá conectar universitários e dar uma ótima desculpa para você beber com os amigos durante a quarentena.

Para participar da competição, cada atlética deverá postar um vídeo confeccionando sua bebida em seu próprio perfil. O drink deverá levar o nome da atlética, tendo a data limite de publicação marcada para o dia 07/06.

É importante ressaltar que será necessário criar uma conta no Instagram que cumpra todas as regras do game e um vídeo que esteja dentro das normas do desafio. A ideia é que todas as atléticas participantes postem o flyer do game em suas redes sociais para divulgar o jogo.

Por fim, as atléticas envolvidas na competição deverão tirar uma foto de sua bebida exclusiva e o vencedor da grande final será definido através da foto que obter mais comentários em sua publicação, levando para casa como prêmio um kit de Party Strike, composto por 1 garrafa de Vodka, 1 garrafa de Gin, cardápios, tatus e duas caixas de Red Bull.

Confira as regras do jogo:

1. Os drinks tem que ter como ingredientes principais: Corote + Red Bull.
  2. O vídeo deve ser postado até 07/06, as atléticas postam os vídeos do Drink no perfil delas, o nome do drink deve ser o nome da atlética.
  3. No vídeo deve conter os ingredientes utilizados na montagem do drink.
  4. Cada atlética posta o vídeo da sua bebida em suas redes sociais e informam que as votações vão acontecer no instagram @atleticadrinkgame.
  5. O vídeo deve conter 60 segundos.
  6. Uma foto do drink será postada no instagram Atlética Drink Game e a foto mais comentada vence.
  7. Dia 08/06 iniciam as votações e vão até 12/06.
  8. Será postada uma foto do drink montado para cada atlética participante.
  9. As votações acontecem através dos comentários, vamos criar uma # para cada atlética, que será mostrado na foto postada, e eles devem comentar essa # na foto. A atlética que obter mais comentários ganha o kit.