sexta-feira, 26 abril, 24
HomeUMCAtléticas da UMC se juntam para realizar campanha de arrecadação de doações

Atléticas da UMC se juntam para realizar campanha de arrecadação de doações

A chegada do coronavírus causou mudanças drásticas na rotina de todos. Estamos atravessando um momento difícil e para superar esse desafio, deixar de lado a rivalidade e exercer a solidariedade é fundamental.
Pensando nisso, os Diretórios Acadêmicos e Atléticas das universidades de Mogi das Cruzes se uniram para realizar uma campanha de arrecadação de doações para ajudar aos que mais precisam.

Campanha de Arrecadação de Doações

Atléticas da UMC realizam campanha de arrecadação beneficiente

O foco da campanha é arrecadar doações em dinheiro que serão convertidas em cestas básicas. Essas doações serão destinadas à Secretaria do Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, que ficará responsável pela distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para realizar sua doação, basta acessar o link do PicPay clicando aqui. É possível realizar doações de qualquer valor até o dia 15/07/2020. Atléticas de outras universidades como a Fecap e a FAM também estão realizando ações beneficentes para ajudar a quem precisa, mantendo o clima de solidariedade durante o isolamento social.