Atlética FECAP organiza evento para iniciar vendas do Economíadas

Jogos Universitários acontecerão entre os dias 20 e 23 de junho, na cidade de Bauru.

Por Marketing FECAP

Todo ano o feriado de Corpus Christi é um dos mais esperados pelos estudantes de ensino superior. É nessa data que acontecem os Jogos Universitários para alunos de Administração e Economia de São Paulo, o Economíadas.

Para dar início ao período de vendas dos ingressos para os alunos, a Atlética FECAP preparou na última terça-feira, durante o intervalo do período noturno, um evento no ginásio para apresentar o vídeo de introdução aos jogos.

“Foi um sonho! A Atlética sempre quis fazer algo que estimulasse os alunos a participar dos jogos. Pelas nossas contas tinha entre 300 a 400 alunos no ginásio, a quadra estava bonita demais com bandeiras das entidades e tudo mais”

Comenta Theo Moreno, presidente da Organização Estudantil e responsável pela organização do evento.

Quer ficar ansioso para o evento assim como a Atlética? Assista ao vídeo e prepare-se, pois JÁ É JOGOS!

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como