sexta-feira, 19 abril, 24
HomeUniversidadesAssessor do Corinthians faz live com universitários sobre mercado de trabalho

Assessor do Corinthians faz live com universitários sobre mercado de trabalho

Na próxima quinta-feira (4), às 20h, os seguidores do Instagram @FUTLOOCO vão descobrir como trabalha a assessoria de imprensa do Sport Club Corinthans Paulista. Olavo Guerra, jornalista e membro da Agência Corinthians há quatro anos estará presente no bate-papo com um dos times mais tradicionais do esporte universitário brasileiro, a equipe de futebol da atlética de comunicação da FMU Fiam/Faam.

Olavo Guerra - Divulgação
Olavo Guerra. | Foto: Divulgação.

Live reúne universitários e assessor do Corinthians

Com o intuito de engajar e informar seus atletas e todos os fãs do esporte mais popular do mundo, o Futloco promove, pela segunda semana seguida, uma transmissão em tempo real gratuita sobre o mercado de trabalho esportivo.

Na semana passada, o empresário Gabriel Ladeira, criador do Sportsjob, site de empregos na área esportiva, foi sabatinado pelo Carlos Vinícius, diretor do futebol masculino da Galoco – Atlética de comunicação da FMU Fiam/Faam.

Queremos promover debates e informações com profissionais experientes da área esportiva. Afinal, altas taxas de desemprego pedem que o mercado forme profissionais cada vez mais informados e capacitados.

Diz Vinícius sobre a ação da equipe.

Além de propor debate sobre as circunstâncias do isolamento social, as lives têm como objetivo preparar estudantes de comunicação social e recém-formados para um mercado de trabalho que, constantemente, exige mudanças e adequações de novos profissionais.

A partir de quarta-feira (3), às 20h, uma publicação nos stories do @futlooco estará disponível para sugestões de perguntas ao assessor do clube paulista.