As 10 mortes acidentais mais chocantes da história
Menu & Busca
As 10 mortes acidentais mais chocantes da história

As 10 mortes acidentais mais chocantes da história

Home > Notícias > Urbano > As 10 mortes acidentais mais chocantes da história

Desde que existimos, já aprendemos que a vida é um ciclo. Nascemos, vivemos e morremos. Muitas pessoas declaram a morte o maior medo que possuem na vida. Todos os dias, milhares de pessoas nascem e morrem. Hoje, iremos falar sobre as dez piores mortes acidentais da história

Mortes acidentais mais chocantes

Em 2016, a polícia do estado de Michigan foi acionada para investigar um acidente. Havia um carro capotado e o homem que dirigia tinha sido arremessado para fora do veículo. A causa do acidente foi que o homem estava vendo pornografia enquanto dirigia. O carro capotou e ele faleceu.

Acidente de carro
Acidente de carro. | Foto: Reprodução.

Gary Allen, de 43 anos, estava no apartamento de um amigo, quando, sem querer, bebeu gasolina achando que era álcool. Logo após ingerir, percebeu que era gasolina e cuspiu, porém, uma grande quantidade do líquido acabou caindo em sua camiseta. Um tempo depois, ele resolveu fumar um cigarro, colocando, dessa forma, fogo no próprio corpo acidentalmente. 

incêndio
Gary Allen colocou fogo em si mesmo, sem querer. | Foto: Reprodução.

Em 1997, no Canadá, Dean Garbo chegou no seu apartamento e começou a escutar alguns barulhos estranhos. Então, ele logo percebeu que havia uma pessoa na varanda do seu apartamento. O bandido assustado, ao invés de tentar fugir do apartamento, pulou da varanda caindo do vigésimo andar e dando fim à sua vida.

mortes acidentais
Um bandido assustado pulou de um apartamento, para fugir, e acabou falecendo com a queda. | Foto: Reprodução.

Bobby Leach decidiu descer das cataratas de Niagara Falls dentro de um barril. Ele criou um super barril de aço e madeira, calculando tudo para nada dar errado. Porém, se esqueceu de levar em consideração que seu barril poderia cair, ficando preso nas pedras.

Com a queda, ele quebrou os dois joelhos, as mandíbulas e ficou por horas esperando um resgate. Quando o resgate chegou, ele foi levado ao hospital, onde ficou 6 meses internado.

Ele ficou muito famoso e, um dia, foi convidado para ir à Nova Zelândia para fazer uma propaganda publicitária. Lá, ele escorregou em uma casca de laranja e quebrou a perna, a perna infeccionou e ele teve que amputar. Dois meses depois, ele morreu. 

Niagara Falls
Niagara Falls. | Foto: Reprodução.

Edward Archbold, de 32 anos, caminhava na rua com seu amigo quando viu uma promoção imperdível em uma loja. Ele precisaria comer vários insetos e, se conseguisse, ganharia uma cobra de 800 dólares.

Ele ingeriu, aproximadamente, 35 lagartas, 60g de minhocas e muitas baratas. Felizmente, ele conseguiu ganhar a cobra que a loja oferecia. Saindo da loja, ele teve que ir direto ao hospital, onde morreu rapidamente após ter ingerido tantos vermes.

Cobra
Cobra. | Foto: Reprodução.

Aleobiga Aaberima, de 23 anos, estava com problemas de grupos rivais (como brigas de gangues) e, como gostava muito de super-heróis, teve uma ideia. Em 2001, ele foi falar com um “bruxo” que vivia em seu bairro e desejou que tivesse a pele tão forte quanto a do Super-Homem. Convicto de que, agora, possuía uma pele extremamente resistente, ele resolveu testar. Levou tiros e morreu. 

magia
Ao acreditar em um “bruxo”, homem morre ao levar tiros. | Foto: Reprodução.

Em 2004, um homem da Áustria se afogou na própria pia. Ele chegou de noite muito bêbado em casa. O homem não estava conseguindo entrar pela própria porta de sua casa, então, decidiu entrar pela janela da cozinha. Ele estava tão bêbado que caiu, bateu a cabeça e desmaiou na pia. Ao bater a cabeça na pia, ele acabou abrindo a torneira e ficou desmaiado se afogando na água da pia, resultando, assim, em sua morte.

acidentes
Mortes acidentais já fora causadas até por pias. | Foto: Reprodução.

Em uma aldeia religiosa, um líder chamado Saddar Muhammad pediu para alguém que fosse casado e com filho se apresentasse como voluntário para um milagre. Vários se ofereceram. O milagre era: ele mataria o voluntário, mas, logo depois, ele o ressuscitaria. O líder afirmou que ele já era acostumado a fazer esse milagre com cães e animais domésticos, e realmente funcionava.

Então, um homem de 40 anos, chamado Muhammad Niaz, se ofereceu como voluntário. O líder colocou Niaz em uma praça pública e cortou sua garganta, fazendo-o morrer na hora. Após isso, ele fez suas orações. Certamente, o ritual não funcionou. Saddar foi preso.

morte
Rituais já foram causas de mortes acidentais. | Foto: Reprodução.

Em 1999, um furacão de 146km/h atingiu uma cidade da Dinamarca, resultando em muitas destruições. Uma consequência do furacão foi a cidade ter ficado sem sinal de televisão.

Uma mulher que vivia na cidade não se conformou com o fato da sua televisão estar sem sinal. Então, ela decidiu subir no telhado de sua casa para tentar consertar o sinal de televisão no dia em que o furacão estava atingindo a cidade. Ela foi atingida pelo furacão e morreu.

furacão
Furacão. | Foto: Reprodução.

Samim Barros, de 23 anos, morava na Espanha e não estava conseguindo de jeito nenhum conectar o Wi-Fi no seu celular, então, foi até a varanda do prédio para procurar um sinal melhor. Ele perdeu o equilíbrio, caiu da varanda e morreu.

Wi-Fi
Wi-Fi. | Foto: Freepik.

________________________________
Por Leticia Tuane – Fala! Mack

Tags mais acessadas