quinta-feira, 25 abril, 24
HomeLifestyleAproveite Sua Quarentena E Aprenda Inglês Em 8 Semanas

Aproveite Sua Quarentena E Aprenda Inglês Em 8 Semanas

Gostaria de aprender uma segunda língua, mas não pode sair de casa pois está de quarentena? Com o curso Inglês Rápido e Sozinho – Inglês no seu tempo você pode aprender uma nova língua sem sair de casa. E tudo isso em apenas 8 semanas.

Aproveite Sua Quarentena E Aprenda Inglês Em 8 Semanas

O Que É O Curso Inglês Rápido e Sozinho – Inglês no seu tempo ?

O curso Inglês Rápido e Sozinho – Inglês no seu tempo foi desenvolvido pela Accelerated Learning. Tal curso utiliza o método criado pela Universidade de Harvard, no qual se conclui que para aprender uma nova língua, deve-se estuda-la da mesma maneira que sua língua materna quando criança.

Além disso, suas aulas são ministradas por via online, no qual são utilizados vídeos, atividades e apostilas para o aprendizado do aluno. De tal forma, o aluno obterá um vocabulário de 1.500 palavras, o ideal para as mais diversas situações do dia a dia, como trabalho, estudos e viagens (quando essa pandemia acabar, é claro).

Assim, o curso é dividido da seguinte forma:

1ª e 2ª Semanas

No início, o objetivo é que o vocabulário básico seja aprendido pelo aluno, para que assim, possam ser realizadas suas primeiras conversas em inglês.

3ª e 4ª Semanas

Nesta fase, o aluno atingirá o nível intermediário, portanto, já poderá realizar conversações menos sofisticadas. Um exemplo seriam as conversas de negócios, que serão praticadas por meio das atividades propostas.

5ª e 6ª Semanas

Durante essas semanas os exercícios propostos deverão estimular a prática do inglês nas mais variadas situações do dia-a-dia. Serão treinadas conversações sociais e profissionais, afinal, o aluno terá atingido o nível avançado.

7ª e 8ª Semanas

Por meio de aulas e atividades, o aluno praticará o vocabulário de 1.500 palavras adquiridas. Durante essas ultimas semanas, as atividades serão baseadas situações reais. Ao final, o aluno receberá um certificado comprovando sua participação no curso.

Para se inscrever no curso Inglês Rápido e Sozinho – Inglês no seu tempo, basta clicar aqui.

QUARENTENA: VITAMINA C ALIVIA O TÉDIO E O ESTRESSE

EMAGRECER NA QUARENTENA: APRENDA A FAZER BRIGADEIRO SEM AÇÚCAR!