Aprenda a fazer picolé caseiro
Menu & Busca
Aprenda a fazer picolé caseiro

Aprenda a fazer picolé caseiro

Home > Lifestyle > Aprenda a fazer picolé caseiro

Todos os alimentos quando preparados em casa e não industrializados são mais saudáveis. Isto porque é possível evitar que conservantes, corantes e gorduras hidrogenadas sejam adicionados à receita. Pensando nisso, o Fala! trouxe uma ótima alternativa para você!

Para que se saiba a quantidade de açúcar e outros tópicos adicionados, nada melhor do que você mesmo criar sua própria receita, ficando livre de vários aditivos químicos. Mas como ninguém aqui precisa ser master chef e ter formas de picolé em casa, o guia de geladinhos gourmet te ajudará com o passo a passo.

Clicando no link você terá acesso à 30 receitas elaboradas, essas não tão saudáveis, que poderão te inspirar a criar até suas próprias receitas, substituindo ingredientes como creme de avelã tradicional pelo sem açúcar, chocolate ao leite por chocolate amargo,  goiabada tradicional pela sem açúcar, bolachas recheadas pelas integrais, entre outras diversas opções.

Não perca mais tempo e curta o verão com seus amigos e sua família de uma maneira mais saborosa e doce, aprendendo tudo que este conteúdo é capaz de ensinar e oferecer! 

0 Comentários

Tags mais acessadas