terça-feira, 25 junho, 24
HomeFamosos e TVAnitta tranquiliza fãs após dar entrada em hospital em São Paulo

Anitta tranquiliza fãs após dar entrada em hospital em São Paulo

Nesta quinta-feira (01), Anitta deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi divulgada pelo colunista do Uol Lucas Pasin e logo confirmada pela assessoria da cantora. Detalhes sobre a internação, no entanto, não foram revelados pela assessoria, apenas foi informado que se tratava da realização de exames, o que preocupou os fãs.

Para tranquilizar os fãs, Anitta usou seu perfil no Twitter para destacar que estava tudo bem. Veja a seguir detalhes sobre o pronunciamento da artista:

Anitta
Anitta acalmou os fãs após dar entrada em hospital. | Foto: Montagem/Instagram.

Anitta acalma fãs após dar entrada em hospital

No Twitter, Anitta destacou que estava bem e ainda relembrou que nesta sexta-feira (02) tem show no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

“Tá tudo bem, gente… tudo certo”, escreveu Anitta.

“Já já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, tranquilizou a cantora mais uma vez.

Esta não foi a primeira vez que a artista preocupou os fãs por conta de seu estado de saúde. Em julho deste ano, ela foi submetida a uma cirurgia após o diagnóstico de endometriose, doença ginecológica que atinge as células do endométrio, camada que reveste o útero.

No caso de portadores de endometriose, as células do endométrio, que deveriam ser expelidas com a menstruação, acabam seguindo o sentido oposto e chegam nos ovários ou cavidade abdominal, causando sintomas como cólica intensa, dores durante ou após relações sexuais, alterações intestinais, entre outros.

Na época, Anitta deu detalhes sobre seus sintomas e a luta pelo diagnóstico que demorou anos, a fim de trazer conscientização para outras mulheres sobre a doença. Após a cirurgia, ela também compartilhou detalhes com os fãs e afirmou que estava sendo “insuportável”.

“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor. Não só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. Nove anos nesse sofrimento”, explicou a cantora na época.

Lançamento surpresa

Nesta quarta-feira (30), um dia antes de dar entrada no hospital, a cantora lançou um EP surpresa, chamado “À Procura da Anitta Perfeita“. O projeto conta com seis faixas, todas em português, recebendo participações especiais de nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, POCAH, Lexa, entre outros.

_______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS