Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Garota tem couro cabeludo arrancado em pista de kart

Garota tem couro cabeludo arrancado em pista de kart

No último domingo (11) a jovem de 19 anos, Débora Stefanny Dantas de Oliveira teve o coro cabeludo completamente arrancado devido a um acidente que sofreu em uma pista de Kart, no Recife.

garota kart
Débora sofre acidente em pista de kart

O namorado da jovem, Eduardo Tumajan, a socorreu a tempo e Débora foi rapidamente submetida a uma cirurgia de emergência.

Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola […] e corri.

Conta Eduardo em declaração para a Imprensa

Apesar de Débora estar usando touca para proteção, seus cabelos longos até a cintura soltaram e prenderam no motor do kart, que estava sem proteção.

Foi um negócio muito rápido. A gente estava no kart, eu dei a primeira volta. Vi que o carro dela parou, quando eu ia ultrapassar, achei que ela tinha batido. Quando eu parei, ela tava com daqui [da testa] para cima todo cortado, só estava o osso. Ai tirei ela do carro e a gente esperou por ajuda mas não veio ajuda, o máximo que fizeram foram chamar o Samu.

De acordo com o cirurgião Jonathan Vidal, os médicos dos setores de neurocirurgia e de cirurgia plástica do HR conseguiram recuperar o rosto de Débora e reimplantar 80% da área atingida após uma cirurgia que durou cinco horas.

0 Comentários

Tags mais acessadas