A patricinha de "As Branquelas" nas telas para atriz pornô na vida real
Menu & Busca
A patricinha de “As Branquelas” nas telas para atriz pornô na vida real

A patricinha de “As Branquelas” nas telas para atriz pornô na vida real

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A patricinha de “As Branquelas” nas telas para atriz pornô na vida real

A transição das telas não traz apenas uma mudança no conteúdo, mas também no seu público. Maitland Ward é a prova viva disso.

A atriz da série reconhecida da Disney, O mundo é dos jovens, em 1998, traz em entrevista com o Daily Star a realidade após a vida nos cinemas dos Estados Unidos. Maitland Ward interpretou a patricinha Britt que foi “substituída” por um dos policiais no filme As Branquelas, dessa forma, ficou bastante conhecida também por tal papel.

As Branquelas
Maitland Ward no filme As Branquelas. / Foto: Reprodução.

Ward afirmou sobre os problemas de ser uma estrela com a sua idade, em que a indústria cinematográfica não a via como desejava, a atriz afirmou que: “Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa super famosa, eles não querem ver você como sexy ou erótico”, conforme a Jovem Pan.

Hollywood se tornou limitadora e chata para mim. Não queria que minhas únicas opções fossem fazer a ‘soccer mom (mãe de meia idade)’ em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude.

segundo o UOL.

Além disso, Maitland pareceu estar explorando uma maior liberdade de si mesma nas telas dos filmes para adultos, de personagem em personagem a atriz se encontra em tal gênero. Ela ainda conclui que “eu nunca conseguiria estar tão confortável com a minha própria pele e sexualidade se não fosse pelos filmes adultos.”.

View this post on Instagram

Drinking Lemonade 🍋

A post shared by Maitland Ward Baxter (@maitlandward) on

Atriz pornô Maitland Ward se descobre na indústria dos filmes adultos. / Fonte: Instagram.

A atriz pornô e ex-hollywoodiana ainda afirma que “A pornografia celebra os corpos das mulheres, de todos os tamanhos. As curvas, mais do que apreciadas, são procuradas. O mainstream do cinema exige que sejamos palitos”.

A estadunidense com 43 anos adiciona mais uma figura reconhecida por papéis na Disney para os filmes adultos como a Bella Thorne, confira aqui.

Tags mais acessadas