sexta-feira, 29 março, 24
HomeCinema e Séries'A Ordem': 2ª temporada divide opiniões, mas segue no TOP 10 Netflix

‘A Ordem’: 2ª temporada divide opiniões, mas segue no TOP 10 Netflix

A segunda temporada da série original Netflix, A Ordem (The Order), chegou dia 18 de junho ao catálogo e dividiu as opiniões dos assinantes. Enquanto alguns adoraram os rumos da nova temporada, outros a acharam fraca, em comparação com a primeira, reclamando também da dublagem.

a ordem netflix elenco
A Ordem (The Order). | Foto: Reprodução.

Primeira temporada de A Ordem

Na primeira temporada de A Ordem, um universitário entra para uma ordem secreta com o objetivo de vingar a morte da mãe, e acaba no meio de uma guerra entre lobisomens e adeptos das artes das trevas.

A primeira temporada tem 10 episódios, com duração de 45 minutos em média, cada um. Todos estão disponíveis na Netflix, inclusive com a possibilidade de fazer download.

A Ordem: Segunda temporada

A luta entre lobisomens e seguidores das artes das trevas está cada vez mais acirrada na Universidade Belgrave. Mas, agora, uma ameaça ainda maior pode destruir todos.

Assim como a primeira temporada, a segunda também conta com 10 episódios de 45 minutos em média, cada um. O showrunner da série, Dennis Heaton, confirmou, em entrevista, que tem planos para uma terceira temporada de A Ordem.

Trailer da segunda temporada

Ficha técnica: A Ordem (Original Netflix)

Título OriginalThe Order
Lançamento: 7 de março de 2019 (1ª temporada) e 18 de junho de 2020 (2ª temporada)
Distribuidora: Netflix
Temporadas: 2
Criação: Dennis Heaton
Gênero: Séries teens, drama, mistério, fantasia
Países de Origem: EUA, Canadá

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!