quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: roças duplas estão formadas para decidir os finalistas

A Fazenda 13: roças duplas estão formadas para decidir os finalistas

A Fazenda 13 está em sua reta final. No dia 16 (quinta-feira), vamos saber quem vai ser o novo campeão do reality. Mas ainda tem muita água para rolar. Restam 8 peões e 4 precisam sair para formar a final.

Para isso, a dinâmica dos próximos dias vai ser diferente. Na noite de ontem (12), foram formadas duas roças, cada uma com 4 peões. Assim, todos os participantes vão encarar a preferência do público nessa reta final. A primeira berlinda ocorre na noite de hoje e a segunda, e última, acontece amanhã, terça-feira (14). Veja como foi feita a dinâmica que dividiu os participantes em duas roças.

A Fazenda 13
Em cada roça, serão eliminados dois peões. | Foto: Montagem/Instagram.

A última prova de A Fazenda 13

Para a última prova da edição, os peões foram divididos em duplas e tiveram que enfrentar um circuito com quatro estações de desafios. Quem concluísse o percurso em menos tempo, vencia a prova. Confira as duplas formadas:

• Rico Melquiades e Sthefane Matos;
  • Dynho Alves e MC Gui;
  • Marina Ferrari e Aline Mineiro;
  • Bil Araújo e Solange Gomes.

Dynho Alves e MC Gui levaram a melhor e realizaram a prova com um tempo de 24 minutos e 5 segundos. Em segundo lugar, ficaram Marina Ferrari e Aline Mineiro, com 27 minutos e 21 segundos. Em terceiro, Rico Melquiades e Sthefane Matos, com 34 minutos e 20 segundos. Por último, Bil Araújo e Solange Gomes, com 60 minutos e 52 segundos.

Os vencedores MC Gui e Dynho levaram um carro zero e puderam escolher quem queriam enfrentar na roça. Veja o momento em que a apresentadora Adriane Galisteu revelou os vencedores:

MC Gui e Dynho Alves escolhem quem querem enfrentar na roça

Cada um dos vencedores precisava escolher mais 3 pessoas, em rodadas intercaladas, para formar cada uma das roças. Quem ficasse no tablado verde formava a primeira roça e quem ficasse no tablado preto formava a segunda.

Como MC Gui ficou na primeira roça, pôde começar a escolher. Veja quem escolheu quem:

• 1ª rodada: MC Gui puxou Marina Ferrari e Dynho puxou Rico Melquiades;
  • 2ª rodada: MC Gui puxou Bil Araújo e Dynho puxou Solange Gomes;
  • 3ª rodada: MC Gui puxou Aline Mineiro e Dynho puxou Sthefane Matos.

Assim, enfrentam a roça da noite de hoje (13) MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. Apenas dois deles continuam na briga por 1,5 milhão de reais. Amanhã, terça-feira (14), Dynho Alves, Rico Melquiades, Sthefane Matos e Solange Gomes disputam a segunda roça.

Confira a dinâmica:

Quem será que deixa A Fazenda 13 hoje? Vamos ficar de olho nesse momento decisivo do jogo!

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!