A Fazenda 13: Mileide Mihaile deixa o reality após disputa acirrada
Menu & Busca
A Fazenda 13: Mileide Mihaile deixa o reality após disputa acirrada

A Fazenda 13: Mileide Mihaile deixa o reality após disputa acirrada

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Mileide Mihaile deixa o reality após disputa acirrada

Na noite de ontem, quinta-feira (09), Mileide Mihaile foi a 12ª eliminada de A Fazenda 13. A peoa disputou a preferência do público com Aline Mineiro e Solange Gomes. Por muito pouco, ela deixou o reality. A ex-mulher do cantor Wesley Safadão conquistou 32,38% dos votos e protagonizou disputa acirrada com Solange Gomes, que recebeu 32,48%. Aline Mineiro foi a mais votada com 35,14%.

Após a eliminação, a ex-peoa comentou sua trajetória com a apresentadora Adriane Galisteu. “Foi muito difícil. É um jogo que às vezes você se perde mesmo, depois tem que voltar. Você confia muito e depois se decepciona. Às vezes você acha que está certa e está errada”, confessou. “Foi a primeira vez que eu fiquei longe do meu filho, isso me pegou muito. Me virou de ponta a cabeça”, completou. Mileide também conversou com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na Cabine da Descompressão. Saiba mais detalhes do que rolou na noite de ontem em A Fazenda 13.

A Fazenda 13
Mileide Mihaile perde a disputa para a Solange Gomes por 0,1% dos votos. | Foto: Montagem/YouTube.

Solange volta para sede, mas Rico, Aline e Marina lamentam o resultado

Solange Gomes mostrou bastante surpresa ao permanecer no programa, comemorou e agradeceu o público. Mas parece que alguns peões não curtiram o resultado. Bil Araújo vibrou e correu para abraçar Solange. Dynho, Sthefane e MC Gui parabenizaram a peoa, que voltou da roça pela quinta vez.

Já Rico, Aline e Marina lamentaram o resultado e choraram com a volta de Solange. Essa foi a primeira vez que Mileide Mihaile participou de uma roça e o resultado surpreendeu muitos participantes, que achavam que a peoa era uma das favoritas do público. Confira o momento da eliminação e da volta de Solange para a sede:

Mileide Mihaile participa da Cabine da Descompressão e descobre porcentagem de votos

Lucas Selfie contou para Mileide que ela foi eliminada com uma diferença de 0,1%. A ex-peoa ficou surpresa e lamentou. “Vou voltar”, brincou a influenciadora. “É pior porque eu falei assim tretou mesmo, tudo meu tava errado. Eu acreditei em coisas que não era para acreditar, sustentei algo que não era para sustentar. E me vem uma porcentagem dessas”, completou.

Relembre a trajetória de Mileide Mihaile em A Fazenda 13

Mileide ficou muito conhecida por seus dotes culinários e preparou muitas refeições para os peões de A Fazenda 13. Mas também virou meme na cozinha após fazer um macarrão com as mãos. A modelo Dayane Mello, 11ª eliminada, debochou: “está precisando de uma ajudinha? Chegou o ‘Quinojo’. Vem nos sabores bife de unha e crispy de cutícula. ‘Quinojo, o macarrão da Mileide!”.

Além disso, a influenciadora protagonizou momentos de altos e baixos no reality: fez amizades, brigou, desfez amizade, sofreu acusações e muito mais. A peoa foi bastante atacada por alguns colegas de confinamento que a consideravam ‘planta’.

Rico Melquiades chegou a chamá-la de ‘amiga do povo’, afirmando que nunca se posicionava e adotava a política da ‘boa vizinhança’ no jogo. No entanto, Rico e Mileide fizeram as pazes e se aproximaram bastante. Não é à toa que o peão lamentou a saída da influenciadora.

Mileide Mihaile e briga com Bil Araújo

Aos poucos, Mileide cresceu no jogo e começou a se posicionar em momentos importantes. A ex-mulher de Wesley Safadão protagonizou algumas brigas que influenciaram o rumo e as amizades do jogo.  A principal polêmica foi com Bil Araújo, que até então, era seu aliado em A Fazenda.

A confusão aconteceu após a dinâmica do ‘Resta Um’ na 10ª roça, em que Mileide teve que escolher salvar Marina ou Bil. A influenciadora salvou Marina e a decisão colocou Bil direto na berlinda.

Solange fala sobre pensão que Mileide recebe de Wesley Safadão

Outra briga grande foi com Solange Gomes. Após não ganhar prêmio em dinheiro no programa Hora do Faro, Mileide lamentou. Solange, então, criticou a influenciadora e disse que ela tem uma boa condição financeira. “Está tudo certo para a Mileide lá fora. Sai bastante coisa na mídia, Mileide, você é uma pessoa que trabalha bastante na internet, tem um filho com um homem muito bem-sucedido”, comentou.

“Ela tem também uma estabilidade, tem pensão do pai dela. Todo mundo rala muito, não vem se fazer de coitada. Sabe quanto é a pensão da minha filha que eu não recebo? R$ 2000. Não vou nem comparar com a tua. Não se faz de coitada aqui não”, defendeu Solange.

Relembre os eliminados de A Fazenda 13

  • 1ª eliminação: Liziane Gutierrez (26,15%)
  • 2ª eliminação: Mussunzinho (23,52%)
  • 3ª eliminação: Erika Schneider (30,24%)
  • 4ª eliminação: Victor Pecoraro (22,82%)
  • 5ª eliminação: Lary Bottino (9,61%)
  • 6ª eliminação: Tati Quebra Barraco (15,78%)
  • 7ª eliminação: Erasmo Viana (19,91%)
  • 8ª eliminação: Tiago Piquilo (26,87%)
  • 9ª eliminação: Valentina Francavilla (15,38%)
  • 10ª eliminação: Gui Araújo (18,32%)
  • 11ª eliminação: Dayane Mello (27%)
  • 12ª eliminação: Mileide Mihaile (32,38%)

Fernanda Medrado também deixou o reality após desistência e Nego do Borel foi expulso, depois de acusação de estupro contra Dayane Mello.

Vale lembrar que A Fazenda 13 já está chegando ao fim e essa reta final tem mudanças na dinâmica. Nas próximas eliminações, que vão acontecer segunda (13) e terça (14), dois peões deixarão a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão em cada dia. Vamos acompanhar e descobrir quem serão os próximos eliminados.

____________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas