quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Dynho Alves e Sthefane Matos são eliminados

A Fazenda 13: Dynho Alves e Sthefane Matos são eliminados

Na noite de ontem, terça-feira (14), ocorreu a última eliminação de A Fazenda 13. Solange Gomes, Dynho Alves, Rico Melquiades e Sthefane Matos disputaram a preferência do público e as duas vagas disponíveis para a final. Dynho e Sthefane foram os menos votados pelo público, com 1,89% e 10,45%, respectivamente.

Com isso, Solange e Rico vão estar na final junto com Bil Araújo e Marina Ferrari, que venceram a primeira roça especial. Relembre a trajetória polêmica de Dynho e Sthefane e a dinâmica de formação das roças especiais.

a fazenda 13
Dynho e Sthefane protagonizaram momentos polêmicos em A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Relembre a trajetória de Dynho e Sthefane em A Fazenda 13

Não dá para falar de Dynho em Fazenda 13 sem falar de Sthefane e vice-versa, já que os dois se diziam ‘irmãos’. E os ‘irmãos’ deixaram o reality em uma eliminação dupla! O dançarino e a influenciadora digital protagonizaram muitos momentos polêmicos durante a trajetória. A amizade próxima dos dois foi considerada íntima demais e deu o que falar na web. Relembre os principais momentos considerados suspeitos pelos internautas.

Muito edredom

E as atitudes dos peões no edredom já levantaram suspeitas e não foi só uma vez. Logo no início de A Fazenda, Dynho dividiu a cama com Mileide e Sthefane após uma festa. O dançarino colocou o pé próximo ao rosto de Sthefane, que brincou: “Dynho, se der uma pezada na minha cara, vai se f****. Vou te servir uma porrada”. A partir desse acontecimento, alguns internautas começaram a ficar de olho nos dois, principalmente porque Dynho era casado com Mirella e Sthefane, noiva de Victor Igoh.

Mas nesse primeiro momento, o acontecimento ainda dividiu opiniões. A relação começou a ficar cada vez mais suspeita e aí que os comentários dominaram a web. Mais uma vez, o edredom causou polêmica! Dynho e Sthefane deitaram sozinhos na mesma cama e parece que rolou uma movimentação por lá. Internautas sugeriram que a agitação embaixo dos cobertores era bem suspeita.

Dynho sugeriu trisal com Sthefane e Mirella

Durante a festa polar de A Fazenda, Dynho teve uma conversa pessoal com Sthefane. Após algumas revelações sobre a vida íntima, a influenciadora questionou o peão: “você vai falar para a Mirella?”. “Eu vou falar com ela agora, porque o negócio ficou como (…)”, comentou o ex-marido de Mirella. Os dois ainda conversaram sobre relação a três e o dançarino confessou que nunca tinha tido uma experiência do tipo e mandou um recado para Mirella sugerindo que eles “testassem” com Sthefane.

O que nenhum deles sabia é que, nessa altura do campeonato, Mirella já tinha mostrado incômodo com a relação dos dois e tinha anunciado o divórcio por meio das redes sociais. O noivo de Sthefane, Victor Igoh, nesse momento, ainda não tinha anunciado o fim do término.

Sthefane passou a mão na “ovelha”

Uma das maiores polêmicas envolvendo a relação dos colegas de confinamento foi um diálogo de Sthefane com Aline Mineiro, em que deu a entender que houve mais do que carinho de irmãos entre a influenciadora e Dynho.

“Eu tô preocupada com dia do scinapi”, revelou por meio de códigos se referindo à piscina. “Você passou a mão na ovelha?”, indagou Aline, fazendo referência à parte íntima do dançarino. Sthefane admitiu que sim e a colega disse que era normal esbarrar.

“Mais de três vezes é esbarrar?“, disparou Sthefane. “E como que é a recíproca?”, perguntou a colega de confinamento. “Quem começou foi ele”, revelou.

O diálogo deu o que falar nas redes sociais e pelo visto nem adiantou usar códigos. O ex-noivo de Sthefane, Victor Igoh, que estava esperando a influenciadora sair do reality para esclarecer as coisas, mudou de ideia e decidiu anunciar o término do relacionamento com a peoa.

Relembre a formação da roça em A Fazenda 13

Para a dinâmica da reta final de A Fazenda 13, os vencedores da prova, Dynho e MC Gui, tiveram direito de montar duas roças e escolher com quem iam disputar a preferência do público. MC Gui escolheu Marina, Bil e Aline. A eliminação aconteceu na segunda (13) e MC Gui e Aline deixaram o programa. Dynho escolheu Rico, Solange e Sthefane. Assim, os vencedores das berlindas Bil, Marina, Solange e Rico estão na final de A Fazenda 13 e disputam o prêmio de 1,5 milhão na quinta (16).

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!