sábado, 20 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada com 27% dos votos

A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada com 27% dos votos

A trajetória polêmica de Dayane Mello em A Fazenda teve fim! Depois de ser salva de 4 roças pelo público, a modelo deixou o reality na berlinda de ontem, quinta-feira (02). Dayane disputou a preferência do público com Marina Ferrari, que recebeu 40,26% dos votos, e Solange Gomes, com 32,74%.

Odiada por um e amadas por outros, a peoa protagonizou diversos momentos que deram o que falar em A Fazenda, tanto entre os participantes, quanto entre os internautas. Confira tudo o que rolou na eliminação e relembre a formação da roça e a trajetória da modelo.

Dayane Mello
Depois de ser salva em 4 roças, Dayane Mello deixa a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. | Foto: Montagem/YouTube.

Dayane fala que Marina e Solange fizeram um “jogo de mestre”

Depois da eliminação, Dayane foi bater um papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na Cabine da Descompressão. Ao ser questionada sobre como foi sair em uma disputa com Marina e Solange, umas de suas rivais do jogo, a modelo opinou: “elas jogaram um jogo de mestre, eu acho. Até a saída da Tati, a Sol nunca se posicionou, a Marina colou na Aline e colou no Rico de novo. Então, é muito fácil jogar assim”.

A modelo também comentou sobre uma das maiores polêmicas que protagonizou no reality, quando rasgou a jaqueta de Rico Melquiades. A ex-peoa afirma que não se arrepende do que fez. “Eu acho que naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, eu não sou uma pessoa normal”, declarou. Confira um trecho do bate-papo:

Principais polêmicas: relembre a trajetória de Dayane Mello

Dayane Mello teve uma das trajetórias mais polêmicas da edição. No início do jogo, tinha amizade com Valentina, Rico e Aline. O grupo, no entanto, rachou após desentendimentos do jogo entre Dayane e Rico, que passaram a se declarar rivais. Valentina ficou do lado de Dayane e Aline, do lado de Rico. Além disso, a modelo chegou a viver um breve romance com Aline, que não foi para frente e terminou em briga. Dayane afirmou que a peoa queria se aproveitar da pauta LGBT para crescer no jogo.

Devido à rivalidade direta com Rico, a eliminada da semana também chegou a pegar uma faca e cortar a jaqueta do peão. A atitude deu o que falar nas redes sociais. Além das confusões com os participantes de A Fazenda, algumas falas da modelo incomodaram o público de casa.

Em conversa com o ex-participante Tiago Piquilo, ela comentou que precisava cuidar da pele e não pegar muito sol: “tem que ser branquinha porque as marcas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas às vezes não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas”. As falas de Dayane foram consideradas racistas pelos internautas.

A modelo também criticou a aparência de Marina, dizendo que era muito musculosa e “parecia um homem”. Na época, Rico saiu em defesa da amiga e chamou Dayane de invejosa pelos seus comentários.

Relembre a formação da roça de A Fazenda 13

Na roça desta semana, o fazendeiro MC Gui indicou Solange Gomes direto para a berlinda. A casa votou em Rico Melquiades, que recebeu votos de Dynho Alves, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Arcrebiano Araújo. Rico pôde puxar uma pessoa para acompanhá-lo na roça e escolheu Dayane Mello.

Para completar, Sthefane Matos, que recebeu o poder da chama vermelha de Dynho Alves, tinha o benefício de escolher dois peões para serem votados pela casa e completar a berlinda. Assim, a influenciadora digital escolheu Marina e Aline.

Com isso, Marina foi a mais votada pela sede e vetou Dayane Mello da disputa na prova do fazendeiro. Quem levou o chapéu da semana e escapou da roça foi Rico Melquiades. Dessa maneira, a roça foi formada entre Marina, Solange e Dayane.

Internautas comentam a saída de Dayane

A disputa entre Solange e Dayane foi acirrada nesta última roça. Considerada vilã da edição, a modelo tem uma torcida fiel, mas também é odiada por muitos telespectadores. Assim, sua saída não foi fácil, não é à toa que esta foi sua 5ª roça. Alguns internautas comemoraram a saída da ex-peoa. Veja:

Pelo visto, o povo brasileiro não curtiu muito Dayane Mello! Será que ela volta para Itália ou continua por aqui?

__________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!