quarta-feira, 24 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: quarto roceiro não é indicado pelo esquema de resta...

A Fazenda 12: quarto roceiro não é indicado pelo esquema de resta um

Pela primeira, em A Fazenda 12, não tivemos o esquema de resta um para definir o quarto roceiro. Isso tudo ocorreu pela escolha do poder da chama vermelha, que propôs uma nova forma de escolher o roceiro.

A Fazenda 12
A Fazenda 12: quarto roceiro não é indicado pelo esquema de resta um. | Foto: Reprodução.

A Fazenda 12: quarto roceiro não é indicado pelo resta um

Antes, o roceiro da cadeira número 3 era o primeiro que deveria salvar alguém da roça, esta pessoa escolheria outra e assim por diante. A última pessoa ocuparia a quarta cadeira e vetaria um dos 4 da prova do fazendeiro.

Nesta semana, os usuários do TikTok votaram que o participante com o poder da chama vermelha tinha que escolher três pessoas para uma nova votação. Dessa forma, o mais votado iria para a roça e teria o poder de também vetar alguém da prova do fazendeiro.

A pessoa com o poder da chama vermelha foi Jojo Todynho, a funkeira recebeu este poder de Raissa Barbosa. A acreana ganhou a prova de fogo e, com isso, teve o direito de escolher entre o poder da chama vermelha e o poder da chama verde, ela escolheu o poder verde, que dava peso dois ao seu voto e o poder de tirar dois votos de alguém.

Sua amiga carioca indicou Juliano, Biel e Lidi para uma nova votação. Os mais votados foram Juliano, com 8 votos, por isso ele ocupou a quarta cadeira e vetou Luisa Ambiel da prova do fazendeiro

Por Francisco Procópio – Fala! UFRJ