A Fazenda 12: por que Biel deve chegar à final do programa
Menu & Busca
A Fazenda 12: por que Biel deve chegar à final do programa

A Fazenda 12: por que Biel deve chegar à final do programa

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: por que Biel deve chegar à final do programa

Biel, peão de A Fazenda 12, pode ser um dos finalistas do programa. Apesar de polêmicas envolvendo o seu nome, cantor é bom entretenimento para espectadores

a fazenda 12
A Fazenda 12: Biel pode ser um dos finalistas do reality, apesar de ser odiado fora da casa. | Foto: Reprodução.

Antes de A Fazenda 12, Biel já era um personagem odiado no Brasil. Em 2015, o cantor estava no seu auge e teve hits nos rádios como a música Química, além de contar com 20 milhões de ouvintes no Spotify.

No entanto, ele viu sua fama esvair quando foram divulgados muitos casos de assédio sexual por parte do ator. O primeiro caso ocorreu em 2016, quando uma repórter afirmou que o cantor disse durante uma entrevista que a “quebraria no meio” e que a jovem, de 21 anos, era “gostosinha”.

Além disso, sua ex-esposa, Duda Castro, o acusou de violência doméstica. Em seu depoimento, a modelo afirma ter sido agredida física e sexualmente por meses pelo até então marido. Ela também o acusou de traição e contou que o funkeiro a tratava de forma humilhante. De acordo com informações dadas pelo G1, Duda disse que era obrigada a dormir no chão e que Biel a prendia fora de casa quando saía.

A Fazenda 12: por que Biel deve chegar à final do programa

Portanto, o cantor já entrou no reality com má fama. Apesar disso, ele ainda conta com uma legião de fãs fiéis que já o salvaram de duas roças. Do jeito que o programa anda, é provável que Biel permaneça por um longo tempo em A Fazenda – assim como aconteceu com Prior no BBB.

Por quê? Pelas polêmicas que rende ao programa, Biel representa bom entretenimento. Felipe Prior, famoso pela sua participação no Big Brother Brasil 20, ainda tem fãs que acumulou na época do reality pelo seu comportamento “politicamente incorreto” e foi o décimo a sair do BBB, apesar dos colegas terem sido eliminados um por um nas primeiras semanas pelos comportamentos sexistas.

Até agora, o cantor já fez comentários gordofóbicos sobre a cantora Jojo Todynho, além de entrar em uma briga com ela após não fazer a sua parte do trabalho da casa. Ele também tirou a calça de Cartolouco depois da primeira festa do reality e enfiou o dedo no ânus do colega, além de empurrar a peoa Luiza Ambiel de modo que ela precisasse de atendimento médico.

Apesar da grande torcida contra Biel, é provável que ele permaneça no programa por um bom tempo devido à sua grande torcida fora da casa, sempre permanecendo quando a roça tem pessoas mais desconhecidas ao seu lado, e a Record que não quis expulsá-lo quando o público pediu (o que foi mais de uma vez).

______________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas