A Fazenda 12: Jojo Todynho corre com seios amostra após festa em reality
Menu & Busca
A Fazenda 12: Jojo Todynho corre com seios à mostra após festa em reality

A Fazenda 12: Jojo Todynho corre com seios à mostra após festa em reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Jojo Todynho corre com seios à mostra após festa em reality

Na última sexta-feira (23), a peoa Jojo Todynho correu pelada ao vivo pela casa em A Fazenda 12, após a festa com temática ‘Neon’. Saiba mais

Jojo Todynho
Jojo corre sem roupa ao vivo em A Fazenda 12.

Jojo Todynho corre com peitos de fora ao vivo em A Fazenda 12

A peoa Jojo Todynho correu pelada na última sexta-feira (23) pela sede do reality show A Fazenda 12, após a última festa do programa. A cena rendeu muitos comentários no Twitter, onde os fãs do programa. Além de Jojo aparecer de topless, a festa que teve a temática “Neon” rendeu outros assuntos dentro do reality show, como a volta do casal Tael (Biel e Tays).

Jojo Todynho, dona do hit Que Tiro Foi Esse, afirmou estar alcoolizada já no início da festa, antes de correr sem roupas pela casa. “Tô alcoolizada já, tô até leve”, disse a funkeira para o colega de confinamento de quem vem se aproximando nas últimas semanas.

Recentemente, Jojo e Mariano conversaram sobre o comportamento de Biel dentro da casa, o que posteriormente rendeu uma briga entre a ex-peoa Luiza Ambiel e Stéfani Bays.

Alguns peões, como a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, reclamaram da quantidade de álcool presente nas bebidas oferecidas pela produção do programa. No final da festa, após vários drinks, Jojo Todynho decidiu tirar as roupas e correr nua pela casa, surpreendendo os telespectadores. A cena foi cortada pela Record TV, mas é possível observar um pedaço do vídeo abaixo:

Jojo Todynho em A Fazenda 12

Protagonista de diversas cenas hilariantes, a funkeira não passa despercebida no reality show. Com personalidade forte, a peoa já arrumou briga com Mirella, Lucas Selfie e Biel, além de ser acusada de assédio pelo público após ter supostamente passado a mão nas partes íntimas do ex-peão JP Gadelha.

Tags mais acessadas