quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 12: Biel, Tays e Carol Narizinho estão na roça

A Fazenda 12: Biel, Tays e Carol Narizinho estão na roça

Tays, Carol Narizinho e Biel estão oficialmente na roça desta semana em A Fazenda 12. O  cantor Mariano também foi indicado para a eliminação, mas ganhou a prova do fazendeiro, se livrando dessa e da próxima eliminação, quando indicará um dos peões direto para a roça.

O dono do hit Camaro Amarelo acabou completando o percurso da prova do fazendeiro, patrocinado pela Embelleze mais rápido do que Carol e Tays, conseguindo, assim, o seu chapéu de fazendeiro.

A Fazenda 12
A Fazenda 12: Biel, Tays e Carol Narizinho estão na roça. | Foto: Reprodução.

A Fazenda 12: Biel, Tays e Carol Narizinho estão na roça

A formação de roça desta terça-feira iniciou-se com a abertura do lampião do poder por Lipe Ribeiro. O ex-De Férias com o Ex escolheu o poder da chama vermelha, que o imunizou e também o seu amigo Lucas Selfie, que recebeu do empresário o poder da chama verde, trocando todos os integrantes da baia.

A primeira a ser indicada para a roça foi Tays, pela fazendeira Luisa Ambiel, depois a casa escolheu Carol Narizinho para sentar na segunda cadeira, a ex-panicat  puxou Biel para a roça. Por último, no esquema de resta um, o novo fazendeiro acabou sobrando, e por isso ocupou o último lugar.

O menos votado, entre Biel, que foi direto para a roça, pois Mariano o vetou da prova desta quarta, e as peoas Narizinho e Tays, deixará Itapecerica da Serra nesta quinta-feira.

_______________________________
Por Francisco Procópio – Fala! UFRJ