'A Barraca do Beijo 2': Tudo o que já sabemos sobre a sequência
Menu & Busca
‘A Barraca do Beijo 2’: Tudo o que já sabemos sobre a sequência

‘A Barraca do Beijo 2’: Tudo o que já sabemos sobre a sequência

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Barraca do Beijo 2’: Tudo o que já sabemos sobre a sequência

O filme A Barraca do Beijo 2 (The Kissing Booth 2), sequência do sucesso de 2018, já tem data para chegar na Netflix. Confira aqui tudo o que já sabemos sobre o longa protagonizado por Joey King e Jacob Elordi. Aproveite para assistir o trailer de A Barraca do Beijo 2.

A barraca do beijo 2 estreia
Pôster com a data de lançamento do filme A Barraca do Beijo 2 (2020). | Foto: Divulgação.

Estreia de A Barraca do Beijo 2

Em um vídeo divulgado no perfil oficial da Netflix no Instagram, a protagonista de A Barraca do Beijo, Joey King (Elle Evans), revelou a data de lançamento da sequência: 24 de julho.

Elenco

Mesmo com o término do namoro entre Joey King e Jacob Elordi, o personagem Noah Flynn estará de volta ao elenco do filme. Com tantos pedidos dos fãs pelo ator, a Netflix esclareceu que a participação dele está confirmadíssima.

Quando questionada sobre o clima com o ex-namorado nas gravações do filme, King foi sutil. Em entrevista ao podcast Mood With Lauren Elizabeth, a atriz afirmou que “fazer aqueles sacrifícios valeu muito a pena.”

Sou fã de como o filme ressoou no mundo e ele ressoou comigo. Então voltar, fazer isso e fazer esse sacrifício que, obviamente, todo mundo está pensando…Fazer aqueles sacrifícios valeu muito a pena.

Explicou King, em entrevista.

Além de King e Elordi, o filme contará com novos personagens. A atriz Maisie Richardson-Sellers será uma pedra no caminho entre Noah e Elle. Já o ator Taylor Perez, tentará fisgar o coração de Elle na escola. 

A Barraca do Beijo 2 é baseado no segundo livro da saga de Beth Reekles, The Kissing Booth: Going The Distance. O filme promete ter muitas reviravoltas e grandes emoções. O pôster divulgado adianta que “regras podem ser quebradas, assim como corações”.

_______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas