A quinta temporada de Lucifer pode não ser a última, afinal, já que a Netflix considera continuar a série mesmo após ter anunciado que a Lucifer só teria 5 temporadas, segundo o site americano Screenrant.
A série conta a história do próprio Diabo (Tom Ellis), que se estabeleceu em Los Angeles. Lá, ele dirige uma boate e ajuda a polícia de Los Angeles a resolver crimes. Lucifer já tem um histórico de renovações e cancelamentos. A série foi ao ar originalmente na Fox antes de ser cancelada após a terceira temporada. Graças ao apoio dos fãs, a Netflix salvou o programa e lançou uma temporada de 10 episódios em 4 de maio passado.
A série ganhou popularidade após sua mudança para a Netflix. No entanto, um mês após a quarta temporada, Netflix renovou Lucifer pela quinta e última temporada. Durante o verão, a Netflix revelou que a temporada final seria gigante em comparação com a temporada 4, consistindo em 16 episódios no total. Esses episódios ainda não têm data de lançamento.
E se você achou que isso seria a alegria dos fãs, esqueça. Com o anúncio de mais uma temporada, houve mais protestos dos fãs, desta vez para uma 6ª temporada.
E parece que deu certo. De acordo com a TVLine, a Netflix está atualmente conversando com a Warner Bros. para continuar Lucifer depois da quinta temporada.
A Netflix ainda anunciou anteriormente que o ator Dennis Haysbert interpretará Deus na 5ª temporada de Lucifer. A quinta temporada também terá um episódio musical, embora as circunstâncias estejam sendo mantidas em sigilo.