The Witcher: ator de Game of Thrones entra para o elenco
Menu & Busca
The Witcher: ator de Game of Thrones entra para o elenco

The Witcher: ator de Game of Thrones entra para o elenco

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > The Witcher: ator de Game of Thrones entra para o elenco

Em maio do ano passado, os fãs de Game of Thrones tiveram que se despedir de seus personagens favoritos. Um adeus comovente, mas que permitiu aos atores enfrentar novos projetos.

The Witcher: ator de Game of Thrones entra para o elenco | foto: Reprodução
The Witcher: ator de Game of Thrones entra para o elenco | foto: Reprodução

O intérprete de Tormund no GOT retornará em outra série do mesmo gênero, mas desta vez na Netflix. De acordo com a Redanian Intelligence, o ator se juntará à segunda temporada de The Witcher. O norueguês interpretará um personagem chamado Nigel. Portanto, Hivju deixará seu traje selvagem para o de um aristocrata amaldiçoado por causa de um crime que ele cometeu no passado. Ele é descrito na ficha de elenco como “carismático, espirituoso e engraçado“.

O personagem aparece no universo criado por Andrzej Sapkowski, em um conto intitulado Um grão de verdade. Geralt de Riv descobre uma mansão em ruínas, lar de um nobre amaldiçoado: Nivellen. Resta ver se o personagem, uma vez libertado de sua maldição, se juntará aos protagonistas da trama. Ele não será o único personagem a ser adicionado à lista, já que vários atores foram anunciados.

Vale lembrar que The Witcher segue as aventuras de Geralt de Riv, um bruxo que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde os humanos o consideram um animal. A série, escrita por Lauren Schmidt Hissrich, é adaptada dos contos de Andrzej Sapkowski. As aventuras de Geralt também foram objeto de uma adaptação de videogame.

Esta 2ª temporada deve chegar em breve às nossas telas. Será uma oportunidade de encontrar Henry Cavill no lugar de Witcher, Freya Allan no papel de Ciri e Anya Chalotra no papel de Yennefer. Por enquanto, toda a equipe foi à Inglaterra para começar a filmar o que serão os novos episódio. As equipes migrarão para a Escócia e Europa Oriental. A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019.

Tags mais acessadas