Cuidado, essa matéria contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy!
No último episódio de Grey’s Anatomy, exibido na última quinta-feira (24) na televisão norte-americana, a protagonista Meredith Grey foi parar na prisão após perder uma audiência por conta de sua filha Zola, que estava doente.
Grey’s Anatomy
A decisão da médica acarretou graves consequências para seu futuro.
Resumo do último episódio de Grey’s Anatomy
Depois de sua filha mais velha vomitar em seu sapato e reclamar de dores de cabeça, Meredith a levou para o hospital e se recusou a deixá-la sozinha, já que a menina precisaria passar por uma cirurgia.
A atitude a levou a perder a audiência pré-agendada, que já tinha sido marcada após a médica faltar ao serviço comunitário.
Meredith achou que sua advogada explicaria a situação para o juiz e que ele entenderia suas decisões. Só que não foi bem isso o que aconteceu, e a representante legal da médica a avisou que ela teria que ir para a prisão para cumprir as horas perdidas.
Meredith e DeLuca
Para completar, Meredith está incerta sobre seu futuro com DeLuca. Enquanto estava no hospital, ela conversou com Amelia e Maggie sobre seus sentimentos pelo namorado.
Apesar de admitir que ele é “sexy e divertido”, a médica deixou claro que não sabia se algum dia a relação entre os dois seria mais do que isso — e nem sabia se queria que fosse.
Em outro núcleo do episódio, Bailey finalmente contou ao marido que está grávida — e a reação de Ben foi ótima. Apesar de, na primeira vez que a esposa deu as notícias, o bombeiro ter caído no sono, na segunda, durante uma ida dele ao hospital, deu tudo certo.
“Eu meio que acho que isso pode ser ótimo”, a cirurgiã geral confessou. E acrescentou: “Ou eu estou errada?”. Ela não estava. Bem pulou de alegria, a levantou no ar e a rodopiou.
E aí, o que você está achando da 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Veja abaixo o trailer do próximo episódio, que será um especial de Halloween com Meredith na prisão: