Com novidades estranhamente deliciosas, Chester Cheetah figura em peças inspiradas em filmes clássicos de terror agora em forma de salgadinho cheetos!

Cheetos Churros? Confira o sabor do Halloween!
“Coisas estranhas acontecem nessa época do ano”é o conceito da campanha de lançamento para o Halloween dos novos sabores de CHEETOS®, que faz parte do portfólio da PepsiCo. Inspirada nas identidades visuais dos filmes de terror, a campanha criada pela AlmapBBDO traz a estética dos clássicos do cinema com a figura do Chester Cheetah em evidência.
A novidade chegou para apresentar as edições limitadas dos sabores churros, na versão Doçuras, e queijo defumado, na versão Travessuras.
Com seu tom leve e irreverente, Chester Cheetah figura nas peças compostas por cartazes de clássicos do terror, que remetem à estética e clichês que permeiam o movimento.
Queremos extrapolar o senso comum dos filmes de terror, reforçando a essência do nosso personagem principal, que é sempre levar o bom humor e a leveza ao público mesmo aos cenários mais irreverentes e inesperados”
afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks na PepsiCo®.
Os vídeos seguem pela mesma estratégia e chamam atenção pelos ruídos, estrondos e trilha sonora horripilante. Dividido em cinco capítulos, a campanha apresenta filmes que trazem as releituras dos clássicos de terror.
Eles recebem os nomes “Ixi! O Churros”, “O esfomeado”, “Rango Maldito”, “Cheetahbello” e, por fim, “Queijos Perfurantes”. Para quebrar o clima tenso, logo o garoto propaganda da marca entra em cena e finaliza com o slogan “CHEETOS® Halloween, estranhamente delicioso”.
A veiculação da campanha está prevista para mobiliário urbano e ações nas redes sociais da marca.
CHEETOS® versão Travessura sabor queijo defumado e CHEETOS® Doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.