terça-feira, 30 abril, 24
HomeLifestylePaulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos gêmeos

Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos gêmeos

O comediante Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas, anunciaram neste domingo (18) o nascimento de seus filhos gêmeos, Romeu e Gael, gerados através de uma barriga de aluguel. O humorista postou uma foto dos pezinhos de seus filhos e o casal pediu privacidade nesse momento especial.

BLESS, O NOVO FILHO DE BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK

https://www.instagram.com/p/B1UVXTYJiyB/?utm_source=ig_web_copy_link

Paulo Gustavo fala sobre nascimento dos filhos gêmeos: Romeu e Gael

Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis!

Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!

VOCÊ TAMBÉM PODE SER GAY, ENTENDA POR QUÊ

Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos gêmeos
Paulo Gustavo e marido anunciam nascimento dos filhos gêmeos

LGBTFOBIA – COLETIVO COLORIDO OPINA SOBRE A ‘CURA GAY’, ‘QUEERMUSEU’ E OUTROS TEMAS

Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único.

Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável.

Nos comentários, nomes como Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Tatá Werneck, Fernando Gentil, Daniela Mercury, Hugo Gloss, Ivete Sangalo, Monica Martelli, Rafael Zulu e muitos outros desejaram felicidades para o casal.

Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!

Finalizou Paulo Gustavo em seu Instagram
ARTIGOS RECOMENDADOS