terça-feira, 30 abril, 24
HomeColunasConheça a Música Oficial da Copa do Mundo 2018

Conheça a Música Oficial da Copa do Mundo 2018

Por Heloise Pires – Fala!FIAM FAAM


Fifa convida um norte americano, um latino americano e uma artista do Kosovo para cantar música oficial da Copa

Com o intuito de representar todos os cantos do mundo, mas sem nenhum cantor russo, a Fifa convida um norte americano, um latino americano e uma artista do Kosovo para cantar a música a oficial para o evento da copa.

O ator e rapper americano Will Smith, o cantor porto-riquenho Nick Jam e a cantora pop do Kosovo Era Istrefi se juntaram para gravar canção Live it up, “viva” em português. A melodia possui um tempo rápido, uma batida forte e foi produzida pelo DJ Diplo o que dá alguns elementos eletrônicos ao single.

Com o anuncio de que a música teria um negro, um latino e uma representante de um país que recém se declarou independente da Sérvia, a Sony Music, junto à Fifa, surpreendeu ao divulgar uma música com um apelo tão forte e internacional. Os cantores se declararam honrados por ter participado e experimentado a magia da copa por meio desta canção. Trabalhar juntos, para eles, foi uma representação de harmonia de gêneros musicais. 

O trio irá se apresentar antes da partida final, no dia 15 de Julho, mas o clipe oficial, que foi gravado em Budapeste, será lançado dia 7 de junho. Atualmente a canção já está em todas as plataformas de streaming. A expectativa da entidade é que a musica oficial deste ano faça tanto sucesso quanto as outras.

Com o rompimento do mistério em relação à música, a entidade afirma que a expectativa é que a musica oficial deste ano faça tanto sucesso quanto as outras. A música, realmente convida a todos para se reunir, festejar, rir e dançar.

ARTIGOS RECOMENDADOS