A Netflix anunciou que o livro de sucesso Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid, vai ganhar uma adaptação em formato de filme. O streaming anunciou a informação pelo Twitter e ainda revelou que a escritora do livro estará a frente da produção executiva.
Outra novidade é que Leslye Headland estará a frente da direção. A cineasta é conhecida por trabalhos como Quatro Amigas e Um Casamento (2012), Dormindo com Outras Pessoas (2015), Queer of Fear (2022) e muito mais.
“Se tem diretora é porque tem filme! Meu novo filme baseado no livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo vai ser dirigido por Leslye Headland e tem produção executiva de Taylor Jenkins Reid”, informou a Netflix.
🚨🗣️ SE TEM DIRETORA É PORQUE TEM FILME!
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 29, 2023
Meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo vai ser dirigido por Leslye Headland e tem produção executiva de Taylor Jenkins Reid. pic.twitter.com/LBYNhreMwf
Por enquanto, o streaming não revelou mais informações sobre a adaptação. Os fãs até tentaram arrancar uma pista sobre o elenco da produção, mas não rolou.
te desafio a ter paciência igual a evelyn hugo esperando o oscar
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 29, 2023
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, livro que vai ganhar adaptação da Netflix
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (2021) é um livro de Taylor Jenkins Reid que acompanha a protagonista Evelyn Hugo, uma grande estrela de Hollywood dos anos 50. Aproximando-se de seus 80 anos, a estrela decide contar sua história, recheada de muitas aventuras, e escolhe a jornalista desconhecida Monique Grant para cumprir essa missão.
Monique claro que não desperdiçou a chance de escrever sobre Evelyn Hugo e explorou cada detalhe de sua vida, inclusive sua agitada vida amorosa, tendo em vista que ela casou sete vezes. Mas para a surpresa de Monique a sua vida estaria, de alguma forma, ligada a de Evelyn Hugo. E esse segredo pode mudar sua vida.
A escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid também é conhecida por outras obras, como Amor(es) Verdadeiro(es) (2016), Depois do Sim (2014) e muito mais. A participação da autora na produção executiva do filme animou os fãs, agora resta saber se a Netflix vai suprir as expectativas dos fãs de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo ou se o filme vai cair no mar do esquecimento.
___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!