O final de semana está chegando e nada como curtir o descanso com muita música, bebida e amigos na cidade maravilhosa. Por isso, separamos as melhores baladas no Rio de Janeiro para te ajudar a curtir as noites cariocas! Confira:
Confira as melhores baladas no Rio de Janeiro
The Rock Bar
The Rock Bar é um espaço moderno e uma opção perfeita para os amantes de rock. O local conta com muita música e recebe DJ’s e artistas.
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1011 – Jardim Botânico, RJ.
Bar Bukowski
Mais uma opção para quem curte rock, o Bar Bukowski é a casa de rock mais antiga da cidade e conta com coleção de vinis e narguilés.
Endereço: Rua Álvaro Ramos, 270 – Botafogo, RJ.
Parada 021
Localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, a Parada 021 é uma balada que toca de tudo e é a opção perfeita para os ecléticos. O espaço também oferece um bar no salão principal e um camarote.
Endereço: Estrada Padre Roser, 83 – Vila da Penha.
All In
Uma das melhores baladas do Rio de Janeiro, a All In é um espaço luxuoso que recebe nomes de destaque da música nacional, além de bebidas de primeira.
Endereço: Avenida Armando Lombardi, 483 – Barra da Tijuca, RJ.
Nuth Lounge
A Nuth Lounge também está entre as melhores baladas do Rio de Janeiro. O local também é uma boa opção para os ecléticos e atrai um público bastante diverso. O espaço também oferece jardim, restaurante, pista de dança e muita mais.
Endereço: Avenida Armando Lombardi, 999 – Barra da Tijuca, RJ.
New Mariuzinn Club
O New Mariuzinn Club é um espaço que oferece open bar e festas temáticas com as variados ritmos musicais. O local também atrai um público bastante diverso, inclusive turistas.
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 435 – Copacabana, RJ.
Galeria Café
Galeria Café é uma opção de balada LGBTQIA+ do Rio de Janeiro. O espaço se destaca pela decoração e recebe diferentes ritmos musicais, dependendo da programação do dia.
Endereço: Rua Teixeira de Melo, 31 – Ipanema, RJ.
Agora é só aproveitar e curtir as melhores baladas do Rio de Janeiro!
________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!