terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone posta stories com sua sobrinha; Confira

Michele Morrone posta stories com sua sobrinha; Confira

Desde que estrelou em 365 Dni, Michele Morrone teve a vida mudada da água para o vinho. Apesar de já ser conhecido por interpretar personagens em séries e filmes da Itália, seu país de origem, foi com a atuação no longa erótico polonês que o astro conquistou fama internacional. Superando as expectativas, o desempenho de Morrone foi muito elogiado pelos críticos.

Em 365 Dni, Michele Morrone deu vida a Don Massimo Torricelli, um homem que se viu sem rumo após a morte do pai e se tornou um chefe da máfia Sicília. Completamente obcecado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), ele decide sequestrá-la e lhe dá 365 dias para corresponder aos sentimentos. A princípio, o romance parecia impossível, mas, aos poucos, a relação entre os dois começa a se desenvolver. As cenas quentes protagonizadas pelo casal foram, inclusive, um dos grandes destaques da produção.

Apesar de ser muito conhecido por seus trabalhos como ator, Michele Morrone é um artista completo. O astro também é modelo, músico e pintor. E se teve uma coisa que ele soube aproveitar foram as oportunidades que a fama mundial e repentina lhe trouxe. Umas das principais conquistas pós-sucesso do longa erótico polonês foi o lançamento de sua própria marca de roupas e seu primeiro álbum de músicas Dark Room, que contou com músicas inéditas e do filme, já que o Morrone foi o responsável pela trilha sonora de 365 Dni.

Nas redes sociais, o astro também é um verdadeiro sucesso. Aos poucos, ele começou a aparecer mais por lá e conquistou um público fiel de fãs de vários países do mundo. Atualmente, ele conta com 12,8 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente, ele publicou um stories com sua sobrinha. Confira.

Michele Morrone
Michele Morrone posta stories com sobrinha Rebecca. | Foto: Montagem/ Instagram

Michele Morrone posta stories com a sobrinha Rebecca

Em seu perfil do Instagram, o astro compartilha um pouco de tudo sobre sua vida, desde conquistas da carreira até momentos da vida pessoal. Recentemente, ele publicou alguns stories com a sobrinha Rebecca. Constantemente, ele compartilha momentos com a família nas redes sociais, principalmente com os filhos Brando e Marcus e o sobrinho Albie. Na legenda, ele escreveu “minha sobrinha bebê”. Confira:

____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS