sábado, 23 novembro, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone: Confira detalhes da nova coleção de roupas dos astro

Michele Morrone: Confira detalhes da nova coleção de roupas dos astro

Michele Morrone tem uma carreira de anos como ator e já era conhecido por interpretar personagens em séries da Itália, seu país de origem. Apesar disso, a fama internacional só veio com a atuação em 365 Dni, filme erótico polonês que foi um verdadeiro sucesso mundial depois que chegou ao catálogo da Netflix. O desempenho do astro superou as expectativas e rendeu muitos elogios dos críticos.

Em 365 Dni, Michele Morrone deu vida a Don Massimo Torricelli, um que se viu sem rumo após a morte de seu pai e se tornou um chefe da máfia Sicília. Apaixonado por uma mulher, Laura Biel (Anna-Maria Siklucka), ele decide sequestrá-la e lhe dá 365 dias para retribuir os sentimentos. A princípio, o romance parecia improvável, mas aos poucos a relação dos dois começa a se desenvolver. As cenas quentes protagonizadas pelo casal foi, inclusive, um dos grandes destaques do longa polonês.

Mas, ainda que seja muito conhecido como ator, Michele Morrone é um artista completo. Além de ator, ele também é músico, modelo e pintor. O astro foi o responsável pela trilha sonora do erótico polonês e, depois da repercussão, lançou seu primeiro álbum, Dark Room. O lançamento contou com canções inéditas e do filme.

E se teve uma coisa que o astro italiano soube aproveitar foram as oportunidades que a fama mundial e repentina lhe trouxe. O astro lançou seu primeiro álbum, Dark Room, e também uma marca de roupas, a Aurumroma, que agora conta com uma nova coleção. Saiba mais.

Michele Morrone
Saiba mais sobre nova coleção de roupas de Michele Morrone. | Foto: Montagem/ Instagram

A nova coleção de roupas da marca de Michele Morrone

Já faz um tempo que detalhes da nova coleção da marca de roupas de Michele Morrone, a Aurumroma, vem sendo divulgada no perfil oficial da marca. Recentemente, eles mostraram mais detalhes da nova coleção, que se chama ‘Alchimia’.

Veja algumas peças a seguir:

_____________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS