terça-feira, 30 abril, 24
HomeCinema e SériesNetflix: Confira as 5 melhores produções do streaming para ver offline

Netflix: Confira as 5 melhores produções do streaming para ver offline

Há algum tempo, a Netflix disponibilizou conteúdos offline para seus assinantes. O objetivo? Tornar a experiência dos usuários única e mais acessível. Não são todas as produções do streaming, contudo, que estão disponíveis para serem baixadas. Nos últimos tempos, porém, ela vem liberando novos títulos e alguns estão entre os melhores de seu catálogo.

É preciso reforçar, contudo, que para baixar tais conteúdos é necessário uma rede Wi-Fi, além de espaço em seu celular. Isso porque os episódios ficaram salvos em seu aparelho. Para acessar os conteúdos baixados, basta acessar a área de Downloads, disponível no painel da Netflix.

Dito isso, a seguir, confira 5 títulos da Netflix que estão disponíveis para serem assistidos de forma offline!

Confira as produções da Netflix disponíveis offline.
Confira as produções da Netflix disponíveis offline. | Foto: Unsplash.

5 filmes e séries da Netflix para assistir offline

1. (Des)Encanto

(Des)Encanto é uma das animações mais populares da Netflix, com 4 temporadas lançadas pelo streaming. Com episódios curtos, mas engraçados e cheios de ação, o desenho não é recomendado para menores de 14 anos e é ideal para ver offline na Netflix.

Sinopse: Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

2. All of Us Are Dead

A nova série de zumbis All of Us Are Dead é um dos maiores sucessos da Netflix na atualidade. Poucos dias após seu lançamento, a série coreana já estava em primeiro lugar no TOP10 da plataforma. Ela dá continuidade ao sucesso de outras produções do país asiático.

Sinopse: Uma epidemia surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

3. Desejo Sombrio

Ideal para quem busca conteúdo offline na Netflix com cenas picantes. Desejo Sombrio é uma série, com duas temporadas, é estrelada por Maite Perroni, a eterna Lupita de Rebelde.

Sinopse: Casada, Alma passa por um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas a ela.

4. Ataque dos Cães

O filme com o maior número de indicações ao Oscar 2022 está disponível para ser assistido offline na Netflix. Estrelado por Benedict Cumberbatch, o longa vem recebendo diversas críticas positivas e está entre os favoritos da premiação. Além dele, outras produções da Netflix também estão concorrendo a prêmios este ano.

Sinopse: Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente – até que antigos segredos vêm à tona.

5. Rebelde

O remake da novela mexicana também está entre os conteúdos da Netflix disponíveis offline. A produção, de 2022, arrancou diversos elogios da crítica e dos fãs de Rebelde e, por isso, garantiu uma segunda temporada em breve.

Sinopse: No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos novos alunos.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!