quinta-feira, 17 outubro, 24

Confira 5 cenas marcantes da série ‘Gilmore Girls’

Confira 5 momentos inesquecíveis da série norte-americana

ALERTA DE SPOILER!

A série Gilmore Girls retrata a realidade de Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e sua filha, Rory Gilmore (Alexis Bledel), na pequena cidade fictícia de Stars Hollow, nos Estados Unidos. Ao longo dos episódios, podemos acompanhar o dia a dia de mãe e filha, vendo seus romances, suas amizades, suas inseguranças e suas questões familiares. O seriado apresenta diversos momentos inesquecíveis em suas sete temporadas. Então confira, a seguir, 5 cenas marcantes de Gilmore Girls!

Confira as 5 cenas mais marcantes e inesquecíveis de "Gilmore Girls".
Confira as 5 cenas mais marcantes e inesquecíveis de “Gilmore Girls”. | Foto: Reprodução.

5 cenas inesquecíveis de Gilmore Girls

1. O primeiro beijo de Rory e Jess

Com certeza, Rory e Jess formam um dos casais mais queridos pelo público da série. No entanto, o romance está bem distante das histórias de amor com príncipes encantados e perfeitos. Jess (Milo Ventimiglia), sobrinho de Luke, tem uma personalidade única, é um bad boy que adora ler, se envolve em algumas brigas e é muito verdadeiro e sincero. O jovem e Rory se conhecem e, aos poucos, vão começando a gostar um do outro, até que eles se beijam durante o casamento de Sookie (Melissa McCarthy) e Jackson (Jackson Douglas) em uma cena delicada e surpreendente. Um tempo depois, eles começam a namorar.

2. O discurso de Rory em Chilton

O período de finalização da escola é sempre marcado por muitas emoções e despedidas. Com Rory, não foi diferente. Seus avós que ajudaram a pagar a escola e, em troca, ela e a mãe compareceram aos jantares de sexta-feira na casa de Emily (Kelly Bishop) e Richard (Edward Herrmann). A mocinha se dedicou muito aos estudos na escola Chilton e encerrou o seu ensino médio da melhor forma possível: com um discurso tocante e profundo. O discurso da formatura também simboliza uma grande mudança na vida de Rory, que começa a amadurecer, ir à faculdade e se transforma muito nessa nova etapa da vida.

3. O pacote completo

Durante uma conversa com Luke (Scott Patterson), Lorelai faz um verdadeiro desabafo. Ela afirma que tem muitas coisas que conquistou ao longo de sua vida, mas que busca um amor verdadeiro que lhe proporcione o “pacote completo”. Na cena, Luke afirma à amiga que sabe que ela conseguirá ter isso. Curiosamente, um tempo depois, eles ficam juntos e ela enxerga em Luke aquilo que ela tanto buscava em alguém.

4. O primeiro beijo de Luke e Lorelai

Essa cena é uma das mais esperadas por qualquer um que é fã de Gilmore Girls! Já nos primeiros episódios, é possível notar a sintonia entre Lorelai e Luke. Vários acontecimentos vão surgindo e esse provável romance sempre acaba ficando de lado. Apesar de terem personalidades bem diferentes, Lorelai e o dono do restaurante Luke’s conviviam diariamente e tinham várias características em comum. Assim, na quarta temporada, eles começam a se ver com outros olhos, admitem o que sentem e ficam juntos.

5. A despedida de Rory

Ao final da série, Rory resolve se mudar de Stars Hollow em função de um trabalho e os moradores da cidade organizam uma festa de despedida para ela. Esse evento mostra todo o carinho que Lorelai e a filha conquistaram nesta cidade e toda a saudade que Rory deixará em todos. Essa cena emocionante é uma das últimas de Gilmore Girls e reúne grande parte do elenco neste momento de despedida.

____________________________________________

Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper