terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone publica novo vídeo com sobrinho e fãs elogiam; Confira!

Michele Morrone publica novo vídeo com sobrinho e fãs elogiam; Confira!

Desde que atuou em 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou da água para o vinho. O astro ficou mundialmente conhecido, porém a fama repentina não o abalou. Isso porque ele já possuía mais de 10 anos de carreira e viu essa mudança como uma oportunidade para crescer. Neste meio tempo, Michele investiu em sua carreira musical e de modelo, além de se tornar empresário.

No erótico polonês, Morrone dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso italiano. Na trama, ele sequestra Laura Biel afirmando estar apaixonado e lhe dá 365 dias para corresponder. A jovem, entretanto, está decidida a voltar para casa e para sua antiga vida. Com o tempo, contudo, ela se apaixona pelo criminoso e decide ficar ao seu lado e se casar com ele.

O filme fez um grande sucesso na Netflix e Michele ficou conhecido mundialmente. De lá para cá, ele vem acumulando milhares de fãs nas redes sociais e os divertindo com seus conteúdos. Uma das últimas publicações do ator, no entanto, impactou de uma forma diferente. Um vídeo com seu sobrinho deixou fãs com o coração “quentinho” e o astro garantiu vários elogios. A seguir, confira a publicação de Michele Morrone com o pequeno Albie.

Michele Morrone publica novo vídeo com seu sobrinho Albie.
Michele Morrone publica novo vídeo com seu sobrinho Albie. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone arranca suspiros de fãs com vídeo fofo com seu sobrinho Albie

Desde que ficou famoso, Michele Morrone vem abrindo sua vida aos poucos para seus fãs. Em seu Instagram, ele publicou algumas fotos mais íntimas e, nos últimos tempos, com familiares. Ele já mostrou seus filhos, que fazem muito sucesso com seus fãs, suas irmãs, sua mãe e agora é a vez de seu sobrinho pequeno. No último mês, o ator publicou alguns vídeos e fotos com o jovem que renderam vários comentários.

Após tanto sucesso, Michele decidiu compartilhar mais algumas imagens e, recentemente, mostrou em seus stories alguns vídeos com Albie. O vídeo que mais fez sucesso, contudo, foi a do astro de 365 Dni fantasiado de Homem-Aranha brincando com o pequeno. Nos comentários, fãs elogiaram mais uma vez a postura do ator com o pequeno e deixaram vários elogios. Alguns, até mesmo, falando que Morrone ficava bonito até mesmo fantasiado de super-herói.

Confira o vídeo a seguir:

__________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS