Desde que protagonizou 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou radicalmente. O ator teve sua vida exposta da noite para o dia, porém, nunca demonstrou insatisfação com isso. Ser um astro, no entanto, possui seu lado negativo e, por mais que Morrone lide bem com a exposição, existem momentos bem ruins. Michele passou, recentemente, por um desses momentos e essa situação mudou a forma como o ator se relaciona com a mídia.
Isso porque em junho, durante as gravações de Este Dia, continuação do erótico polonês, o ator passou por um momento constrangedor. Enquanto caminhava pelo set de filmagens, saindo e entrando de algumas cenas quentes, paparazzi fotografaram Michele Morrone. A questão, no entanto, não foi a invasão ao set, mas, sim, a sua privacidade. Em algumas fotos publicadas na mídia, Morrone aparece completamente nu. As partes íntimas foram borradas, mas isso não impediu o astro de se sentir exposto.
Na época, Michele Morrone fez questão de desabafar sobre o caso nas redes sociais, afirmando o quão desrespeitosa era a atitude dos fotógrafos. De acordo com ele, como um ser humano, ele deveria ter sua privacidade respeitada. Agora, contudo, foi a vez de Blanka Lipińska, autora de 365 Dni, falar sobre o caso. Em entrevista ao site Hugo Gloss, ela revelou qual seu sentimento sobre o assunto e como isso impactou nas gravações do longa. A seguir, confira detalhes de sua fala.
Blanka Lipińska, autora de 365 Dni, se diz indignada com polêmica entre Michele Morrone e paparazzi
No início desta semana, Blanka Lipińska, autora do erótico polonês, deu uma entrevista exclusiva ao Hugo Gloss. Durante a conversa, diversos assuntos foram abordados, como a inspiração para seus livros, o que esperar dos próximos filmes e sobre algumas polêmicas. Entre elas, a polêmica envolvendo a exposição de fotos íntimas de Michele Morrone no set de filmagens de Este Dia.
Na entrevista, a autora de 365 Dni foi questionada sobre como a exposição das fotos de Morrone afetaram o filme e o elenco do filme. Blanka, contudo, não precisou nem pensar sobre o assunto e já afirmou que foi horrível para todos no set. Segundo Lipińska, ela entende, como figura pública, o quão dolorosas são as fotos e vídeos expostos por paparazzi e como isso pode afetar uma pessoa. Além disso, ela afirma que não encontra palavras para descrever o que realmente sente, nem em polonês, sua língua natal. A situação foi um grande absurdo, algo que realmente chocou a todos.
Blanka Lipińska ainda fala sobre a falta de empatia da mídia, sobre como essas pessoas não pensam antes de publicar algo. Ela traz a seguinte situação à tona: e se fosse o paparazzo nu ou seu filho ou filha? Qual seria a reação dele ao ver uma foto de seu filho nu e exposta em público para todos? A autora de 365 Dni frisa que é fundamental a empatia com as pessoas públicas, pois são seres humanos e possuem sentimentos.
Ela termina essa parte da entrevista afirmando: “Eu não estou bem com isso. Como Blanka Lipińska, como autora, como a estrela e como amiga de Michele Morrone. Foi um momento extremamente difícil para toda a equipe, especialmente para Michele.” Confira a entrevista a seguir:
__________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!