Desde que estrelou em 365 Dni, Michele Morrone se tornou um grande astro. Seu sucesso, contudo, não ficou apenas nas telonas, mas se estendeu para a música, para o mundo dos negócios e para a moda. Recentemente, por exemplo, o astro firmou contrato com a Chopard, importante joalheria europeia. Além disso, Michele começou sua própria marca de roupas, que está preparada para lançar uma nova coleção.
O maior sucesso, no entanto, está na indústria musical. Michele Morrone foi o responsável pela trilha sonora de 365 Dni, que fez muito sucesso, assim como o longa. Um ano após a estreia do filme, o ator lançou seu primeiro álbum de estúdio, Dark Room, composto pelas canções do filme e por algumas faixas inéditas. Hard For Me é a faixa de maior sucesso do álbum, com milhões de visualizações no YouTube e milhões de plays no Spotify. Essa canção, entretanto, não é a única que faz sucesso, outras músicas também estão se destacando.
Todo o sucesso de suas canções, porém, não passaram despercebidas. Após um pouco mais de um ano de estreia, Michele Morrone decidiu comemorar os números surpreendentes de seu álbum. Hoje, quarta-feira (20), o músico compartilhou algumas publicações que apresentavam os números de suas canções, entre elas Hard For Me, Feel It e sua última música, Beautiful. A seguir, confira os números que as faixas alcançaram e as publicações.
Michele Morrone comemora no Instagram os números surpreendentes de Dark Room
Em fevereiro de 2020, Michele Morrone lançou seu primeiro álbum de estúdio, Dark Room. As canções de estreia já eram conhecidas pelos fãs do ator, uma vez que fizeram parte da trilha sonora de 365 Dni. As músicas fizeram muito sucesso durante a estreia do filme e, como esperado, também levaram o álbum de Michele ao sucesso no Spotify e YouTube.
As 5 faixas de maior sucesso são: Drink Me, Dark Room, Watch Me Burn, Feel It e Hard For Me. No YouTube, Feel It alcançou 60 milhões de visualizações, com seu clipe repleto de cenas do erótico polonês. Hard For Me, por sua vez, bateu os 58 milhões de visualizações na plataforma de vídeo. No Spotify, por sua vez, a canção Hard For Me passou os 58 milhões, com 58.232.786. Feel It, na plataforma de streaming, está com 43.186.799.
Por causa desses números, Michele compartilhou em seus stories algumas publicações de fanpages sobre suas canções. Além disso, publicou uma parte de uma de suas apresentações, cantando esses grandes sucessos. As músicas de Dark Room estão disponíveis no Spotify e no YouTube, além dos videoclipes gravados por Michele Morrone. O segundo álbum do astro de 365 Dni, por sua vez, não possui data de estreia, mas segundo Morrone, ele terá uma sonoridade bem diferente de seu primeiro.
Confira, a seguir, o álbum todo no YouTube:
_________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!