O Nintendo Switch chegou para o mundo dos games em 2017 com o intuito de permitir que as pessoas possam jogar em qualquer lugar, já que ele te dá a opção de jogar na rua de forma portátil ou na tv de casa. O Console da Nintendo é um grande sucesso, por isso separamos 5 jogos para você curtir com seus amigos nesse videogame portátil.
5 jogos para o console Nintendo Switch
1- MINECRAFT
Lançado em novembro de 2011, Minecraft se tornou um dos maiores jogos da história e está disponível para Nintendo Switch. O Jogo te dá total liberdade para explorar o mundo e criar qualquer coisa que sua imaginação queira. É uma ótima pedida para quem quer um jogo online e tranquilo para se divertir com os amigos.
2- AMONG US
Com a chegada ao mundo dos games em junho de 2018, Among Us virou uma febre por todo o mundo em 2020, devido a pandemia do Covid-19. No game você precisará descobrir quem é o impostor e assim expulsá-lo da nave, mas com os amigos essa missão fica extremamente difícil e divertida.
3- UNO
O famoso jogo de baralho, muito jogado por todos nós, chegou ao console da Nintendo em fevereiro deste ano e, com isso, é possível jogar online com seus amigos. Os desenvolvedores adotam regras novas todos os dias para que os jogadores sintam uma sensação diferente todas as vezes em que abrem o jogo.
4- APEX LEGENDS
Apex Legends é um dos maiores jogos de FPS atualmente e, em março de 2021, chegou aos consoles da Nintendo. O jogo te coloca em um mapa com 60 jogadores e para vencer você deve ser o último sobrevivente, para isso você deve escolher um personagem forte com super poderes e achar armas pelo mapa para poder matar os adversários.
5- STARDEW VALLEY
Stardew Valley é um jogo mais tranquilo do que os outros citados nesta lista, foi lançado em maio de 2019 para o videogame portátil da Nintendo. No game, você herda uma fazenda do seu avô e fica encarregado de transformar sua casa e a cidade em um local feliz. Mas com uma facção que chegou destruindo e acabando com a paz da cidade, isso vira uma missão muito difícil.
_______________________________________________
Por Thiago Antunes – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul