terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVFãs especulam que Michele Morrone está com Sara Al Madani, veja!

Fãs especulam que Michele Morrone está com Sara Al Madani, veja!

Não é novidade que Michele Morrone atrai os holofotes por onde passa. Além de chamar a atenção em sua carreira – tanto cinematográfica quanto musical – o italiano também dá o que falar com sua vida pessoal. No cinema, passou a ser conhecido mundialmente após estrelar o erótico e polêmico 365 Dni. Assim, na trama, deu vida ao influente mafioso e protagonista do filme, Don Massimo Torricelli.

Na história, Massimo é arrogante e tem o que quer, quando quer. No entanto, uma armadilha pode colocar seus planos em xeque. Com a morte de seu pai devido à tragédia, tem que se afastar da vida fácil, de idas e vindas de bares o tempo todo. Sendo assim, tem que assumir a chefia da máfia e decidir seus rumos. Anos mais tarde, o gângster reencontra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), jovem que passeava pela praia no dia fatídico. Com isso, o homem decide sequestrá-la, a fim de que conquiste seu amor em até um ano.

Por conta de seu enredo, 365 Dni foi alvo de críticas e tornou-se bastante polêmico na plataforma da Netflix. Mesmo assim, a gigante do streaming optou por realizar mais dois filmes da saga, que estrearão em 2022. Por outro lado, não é só o longa que é palco de polêmicas. Agora, depois de ser apontado como novo amor da atriz Natasza Urbańska (intérprete de Anna no erótico polonês), fãs apostam que Michele Morrone está com Sara Al Madani na Turquia, CEO do Halahi que já foi apontada como affair do ator meses atrás. Dessa forma, entenda por que fãs apostam que a dupla esteja namorando e de onde surgiram os boatos do relacionamento a seguir.

michele morrone
Fãs especulam que Michele Morrone está com Sara Al Madani. | Foto: Montagem/Reprodução/Instagram.

Michele Morrone e Sara Al Madani estão juntos? Fãs apostam que sim

Apesar de Michele Morrone nunca ter confirmado nada, muitos fãs acreditavam que ele namorava a executiva Sara Al Madani. A dupla se conheceu quando o artista entrou para o Halahi, plataforma em que fãs podem fazer uma pergunta ou tirar uma dúvida com seus ídolos mediante um pagamento. De acordo com Morrone, a ideia do aplicativo era interessante porque, pelo menos ele, conseguia doar o dinheiro para lares de crianças carentes ou para pessoas mais necessitadas.

Com isso, além da interação entre ambos, muitos admiradores da estrela de 365 Dni começaram a especular sobre um possível envolvimento amoroso. Por sua vez, Al Madani também nunca confirmou a relação, mas chegou a comentar que eram bons amigos. Nos últimos dias, o boato aumentou ainda mais.

De acordo com uma fã, no Instagram, viu stories de Sara e acreditou que Michele Morrone pudesse estar com ela na gravação. Contudo, logo, outra fã afirmou que eles não estavam juntos, mas, sim, no mesmo local. Diante disso, muitos passaram a especular sobre um provável romance entre os famosos – o que não foi confirmado até o momento. De qualquer modo, se, um dia, pensarem em um namoro, com certeza terão muitos fãs que apoiarão o relacionamento.

________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS