Agora é oficial! De acordo com Michele Morrone, suas novas músicas estão prestes a estrear. Sendo assim, em uma publicação em seu Instagram, o astro de 365 Dni aconselhou os fãs a ficarem de olhos bem abertos. Afinal, vem lançamento por aí.
Apesar de ser um sucesso no ramo musical hoje, o talento do italiano foi descoberto há pouco tempo. Conforme o ator, via a música mais como um hobby e uma paixão, então não pensava na carreira. No entanto, os produtores de 365 Dni viram uma oportunidade e não deixaram de aproveitá-la. Assim, em vista de seu talento, convidaram Morrone a fazer parte da trilha sonora do erótico polonês.
Com isso, o filme incorporou quatro canções do álbum Dark Room, sendo elas: Dark Room, Feel It, Watch Me Burn e Hard For Me. Agora, com o lançamento de seu novo disco, fãs esperam que a sequência do polonês também conte com os novos hits do cantor e ator.
Dessa forma, confira o que se sabe sobre o lançamento do álbum e o que esperar das músicas recentes de Morrone a seguir.
Michele Morrone anuncia que novas músicas chegarão em breve; veja!
Apesar de ser mais famoso por sua atuação, Michele Morrone está conquistando cada vez mais o público quando o quesito é a música. Recentemente, em seu Instagram, o astro anunciou que lançará suas novas canções em breve.
Na publicação, o cantor afirma: “Está acontecendo… logo! Fiquem ligados!”. Com isso, fãs especularam que as novas canções de Michele logo estarão disponíveis. Além disso, alguns internautas acreditam que o disco todo ficará disponível logo.
Nesta segunda-feira (25), o artista já tinha dado indícios de que novidades viria à tona rapidamente. No dia, em seus stories, o astro anunciou que estava em um estúdio de gravação – o que levou os fãs a pensarem no novo disco e seu lançamento próximo.
Portanto, resta aos internautas esperar as novidades. Nos próximos dias, Michele Morrone deve soltar pelo menos um novo hit. Ademais, antes disso, com certeza, o cantor revelará a data e a hora, para os fãs poderem ouvir ao sucesso em primeira mão.
______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!