Nos últimos tempos, a Netflix tem investido em suas próprias produções. Com isso, alguns exemplos são os filmes natalinos e destinados às crianças. Sendo assim, Pequenos Grandes Heróis surge como nova aposta da plataforma e já ocupa seu TOP 10.
Na sequência autônoma de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, os filhos dos super-heróis devem salvar seus pais e o mundo, antes que seja tarde demais. Afinal, alienígenas sequestraram seus pais e eles precisam correr contra o tempo.
Dessa forma, saiba mais sobre o novo sucesso da gigante do streaming.
Pequenos Grandes Heróis (2020)
Após o sequestro dos super-heróis por invasores alienígenas, seus filhos ficam sob proteção governamental. Dessa maneira, a babá misteriosa (Priyanka Chopra Jonas) deverá cuidar das crianças em um local longe e isolado.
No entanto, preocupadas com seus pais, as crianças se juntam para salvá-los. Além disso, com a equipe cheia de pequenos com superpoderes, eles farão de tudo para salvar o planeta. Elasticidade, controle do tempo e previsão do futuro são alguns do poderes. Mas serão suficientes para o combate?
A líder do grupo e foco da narrativa, por sua vez, é Missy Moreno (YaYa Gosselin), que deseja resgatar seu pai, Marcus Moreno (Pedro Pascal), antes que seja tarde demais.
Sob direção de Robert Rodriguez, o longa promete muita ação. Além do mais, seu elenco merece destaque. Com Priyanka Chopra Jonas, YaYa Gosselin e Pedro Pascal, o filme também conta com a participação de Taylor Dooley e Boyd Holbrook.
Em meio a tanto sucesso, a Netflix confirmou a sequência de Pequenos Grandes Heróis. Afinal, desde que estreou, mais de 44 milhões contas já assistiram à produção. De acordo com o Omelete, Rodriguez voltará para a continuação.
Sinopse e trailer originais
Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta.
Netflix.
Ficha técnica de Pequenos Grandes Heróis (Original Netflix)
Título Original: We Can Be Heroes
Lançamento: 25 de dezembro de 2020
Duração: 100 minutos
Direção: Robert Rodriguez
Gênero: Ação, Comédia, Família
Classificação: Livre
Origem: EUA
_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!