No Programa do Faro, os relatos da Luiza Ambiel trouxeram para o público discussões sobre o que realmente aconteceu e da perspectiva da peoa.
Dessa forma, Luiza viu todas as fofocas que fizeram em relação ao seu nome, principalmente seu amigo de muito tempo, o Mateus, o qual alertou os participantes sobre a peoa e a chamou de “maquiavélica”. Além da reunião a qual afirmou que estava se vingando dos peões Jake, Mariano, Lipe e Raissa, a qual causou controvérsias no programa. Confira:
Nessa visão, a Luiza ainda teve a oportunidade de fazer uma dinâmica e ver os peões por uma última vez. A peoa afirmou que “as pessoas que não me querem bem, que não gostam de mim, que apontam coisas que não são e algumas são, enfim, desejo a vocês toda a sorte do mundo porque o que vocês fazem vão ter de volta (…)”.
Além disso, durante a manhã na fazenda, os participantes receberam um café da manhã reforçado e a conversa entre Raissa e Mirella foi captada e gravada. A peoa Mirella revelou para sua amiga Raissa a combinação de sinais com a Luiza Ambiel para tentar dar informações do mundo exterior para a Mc, que está sendo chamada pelo público como “Mc 18%” ao receber na votação um total de 18,62%.
A Hora do Faro ficou mais comprometida após a retirada da imagem de Luiza, a qual levantou questionamentos da casa, pois todos os ex-participantes que vão ao programa são apresentados ao vivo e sem interrupções.
Assim, a tentativa falha de Luiza foi descorberta e os telespectadores ficaram se questionando sobre as intervenções da RecordTV em relação à conversa de Mirella e Raissa, pois ocorreu em um episódio passando a intervenção do apresentador Mion na fala da ex-peoa Carol Narizinho.
______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!