terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVSelena Gomez confessa ter sido apaixonada por Cole Sprouse

Selena Gomez confessa ter sido apaixonada por Cole Sprouse

A cantora Selena Gomez voltou a falar sobre seu antigo crush em Cole Sprouse, ator que interpreta o personagem Jughead na aclamada série de TV ‘Riverdale‘.

A ex-atriz da Disney já havia comentado sobre sua paixonite e, na última sexta-feira (6), cedeu uma entrevista a Kelly Clarkson, revelando mais detalhes sobre esse episódio de sua vida. Confira:

Selena Gomez confessa ter sido apaixonada por Cole Sprouse, de Riverdale.
Selena Gomez confessa ter sido apaixonada por Cole Sprouse, de Riverdale. | Foto: Reprodução.

SELENA GOMEZ DIZ QUE SOFREU ABUSO EMOCIONAL DE JUSTIN BIEBER

Selena Gomez era apaixonada por Cole Sprouse…e Juán!

Em entrevista a Kelly Clarkson, Selena relembrou seu antigo crush em Cole Sprouse quando tinha apenas 11 anos. Na época o ator protagonizava a série da Disney Zack & Cody: Gêmeos em ação junto ao seu irmão, Dylan.

Eu era obcecada por esse programa. Eu tinha certeza que nós ficaríamos juntos.

Revela Selena Gomez

Mas o que não esperávamos é que Selena Gomez seria escalada para participar do programa! Mas, ao invés de fazer par romântico com Cole, a atriz mirim acabou beijando seu irmão, Dylan Sprouse. Que situação, não é?

Então, eu comecei a atuar no programa, mas beijei o irmão dele e nunca beijei o Cole. E foi meu primeiro beijo! E foi nas frente das câmeras… foi o pior beijo de todos.

Conta Gomez

JUSTIN BIEBER TRAIU SELENA GOMEZ? ENTENDA A THREAD

Em setembro de 2019, Selena Gomez compartilhou um vídeo em seu Instagram revelando imagens da parede de sua antiga casa rabiscada com palavras de amor para seus crushs da época. Na entrevista referida anteriormente, Selena explicou que todos os anos visita sua antiga casa por achar nostálgica.

Em 2004, a cantora era apaixonada, simultaneamente, por Cole Sprouse e outro garoto chamado Juan. Na legenda, a atriz brincou dizendo “Aparentemente meu coração estava bem dividido entre Juán e Cole Sprouse quando eu tinha 11 anos…“. Cole Sprouse viu o post de Selene e respondeu brincando “Você sempre colocava o Juan acima de mim“.

https://www.instagram.com/p/B2UwvYBj2vq/?utm_source=ig_web_copy_link
ARTIGOS RECOMENDADOS