sábado, 20 abril, 24
HomeFestas/Jogos6 motivos para não perder a Festa Tríplice Arena

6 motivos para não perder a Festa Tríplice Arena

Nesse sábado (9) irá rolar a Tríplice Arena, esquentando a galera para os tão aguardados jogos. A integração entre Mackenzie, PUC e SanFran garante um role incrível para esquecer a rivalidade e curtir muito antes do aclamado feriado. Se você ainda está em dúvida, o Fala! te ajuda a decidir.

Festa Tríplice Arena

FANTASIAS DE HALLOWEEN BOMBANDO NO PINTEREST PARA ARRASAR NAS FESTAS

Tríplice Arena: confira os 6 motivos para não perder esse role:

1. Atrações

É claro que o elenco das atrações não iria nos decepcionar. Se liga só quem vai compor o bailão: Dj KR3, Dj DN e para fechar com chave de ouro, nosso queridinho Dj GBR. Além disso, terá muito sertanejo com o Léo Derobi e aquele pagode com o Grupo Querosene.

2. Trio Elétrico Gladiador

A combinação de Micareta e Arena vai deixar o clima de jogos melhor e muito diferente de tudo que já vimos. Aliás, quem não gosta de uma curtição com ar de carnaval não é mesmo?

BOTA FORA 2019 – COMO FOI A MAIOR FESTA UNIVERSITÁRIA DE SÃO PAULO

3. 12 horas de festa

É isso mesmo que você acabou de ler. São 12 horas inteirinhas de muita bebida, baile e bagunça! 12 horas de integração, open bar, trio elétrico gladiador e arena. Se prepara, porque vai ser impossível ir para casa sóbrio.

4. O local

Sabemos que o Campo de Marte é um dos nossos locais favoritos. Não existe um universitário que não tenha passado por lá. Localizado na nossa amada zona norte de São Paulo, o lugar é perfeito para esse rolezão incrível!

5. Open bar

Com cerveja, corote e cantinho o open raiz fica completo! Já no open área do aderido terá caipirinha, malibu e o sensacional bar do shot sem motivo algum.

6. Galera cheia de tinta

Quem vai curtir as festas pré jogos e não se sujou de tinta, não curtiu a festa direito.  Além da vibe ser incrível, os universitários não deixam barato quando o assunto é se sujar de tinta, seja azul, vermelho ou verde.  O mais legal é se pintar de todas as cores pra rolar aquela integraçãozinha.

TUDO SOBRE O BOTA FORA E AS PRÓXIMAS FESTAS UNIVERSITÁRIAS

Que cor você será no sábado?

Tem certeza que vai ficar de fora dessa? Corre para a Blacktag e garanta já seu ingresso!

Por Flávia Gonçalves – Fala! Mackenzie